Ok, Ok, já percebi que apesar de toda esta idade, ainda acredito no Pai Natal...
Em relação ao facto de acharem que haveriam pessoas que só para ter benefícios fiscais iram "encher" a casa de animais sem se preocuparem minimamente com o seu bem-estar...
Também há beneficios fiscais para quem tem filhos e nem por isso a taxa de natalidade aumenta em Portugal, ou seja, não me parece que ninguém tenha mais filhos só para beneficiar dessas "vantagens".
Proposta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
essa dos filhos...e da natalidade...lol eles bem dão de abono 25euros por mÊs..mas para que isso chega?nem para o leite...este governo é:os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres ficam....é roubar até não puderem mais...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
N entendi a propostaClaraSa Escreveu: Ok, Ok, já percebi que apesar de toda esta idade, ainda acredito no Pai Natal...
Em relação ao facto de acharem que haveriam pessoas que só para ter benefícios fiscais iram "encher" a casa de animais sem se preocuparem minimamente com o seu bem-estar...
Também há beneficios fiscais para quem tem filhos e nem por isso a taxa de natalidade aumenta em Portugal, ou seja, não me parece que ninguém tenha mais filhos só para beneficiar dessas "vantagens".
É que, acho, também é mais complicado abandonar filhos... e mesmo assim há quem o faça
Acho muito bem que se lute por incentivos fiscais para quem ajuda a resolver o problema de saúde pública que são os animais abandonados! Mas continuo pessimista porque, nitidamente, o Governo só dá incentivos ao que lhe interessa! E, mesmo assim, anda a ver se tira cada vez mais...
Kya

Acho muito bem que se lute por incentivos fiscais para quem ajuda a resolver o problema de saúde pública que são os animais abandonados! Mas continuo pessimista porque, nitidamente, o Governo só dá incentivos ao que lhe interessa! E, mesmo assim, anda a ver se tira cada vez mais...

Kya