Proposta

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ClaraSa
Membro Júnior
Registado: domingo ago 29, 2004 5:15 am
Localização: Cães e Gatos - tentei colocar os seus nomes mas não há espaço suficiente ... Porque será ?!?

sábado set 18, 2004 11:51 pm

Ok, Ok, já percebi que apesar de toda esta idade, ainda acredito no Pai Natal...

Em relação ao facto de acharem que haveriam pessoas que só para ter benefícios fiscais iram "encher" a casa de animais sem se preocuparem minimamente com o seu bem-estar...
Também há beneficios fiscais para quem tem filhos e nem por isso a taxa de natalidade aumenta em Portugal, ou seja, não me parece que ninguém tenha mais filhos só para beneficiar dessas "vantagens".
ruca_acur
Membro
Registado: sábado jul 24, 2004 2:10 pm

domingo set 19, 2004 12:02 am

Pelo contrário,quem mais filhos tem menos beneficios tem.
Se fosse na Alemanha ou França va que nao va.Agora em Portugal....
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

domingo set 19, 2004 9:38 am

essa dos filhos...e da natalidade...lol eles bem dão de abono 25euros por mÊs..mas para que isso chega?nem para o leite...este governo é:os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres ficam....é roubar até não puderem mais...
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda set 20, 2004 9:50 am

ClaraSa Escreveu: Ok, Ok, já percebi que apesar de toda esta idade, ainda acredito no Pai Natal...

Em relação ao facto de acharem que haveriam pessoas que só para ter benefícios fiscais iram "encher" a casa de animais sem se preocuparem minimamente com o seu bem-estar...
Também há beneficios fiscais para quem tem filhos e nem por isso a taxa de natalidade aumenta em Portugal, ou seja, não me parece que ninguém tenha mais filhos só para beneficiar dessas "vantagens".
N entendi a proposta
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

segunda set 20, 2004 10:52 am

É que, acho, também é mais complicado abandonar filhos... e mesmo assim há quem o faça :roll:
Acho muito bem que se lute por incentivos fiscais para quem ajuda a resolver o problema de saúde pública que são os animais abandonados! Mas continuo pessimista porque, nitidamente, o Governo só dá incentivos ao que lhe interessa! E, mesmo assim, anda a ver se tira cada vez mais... :cry:

Kya
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

terça set 21, 2004 2:07 pm

N percebi :o
Responder

Voltar para “Gatos”