O rolo numero 300 hehehe. Já o acabei e penso que a Piolha vem cá hoje para pormos no forum eu não sei mas para teu email posso mandar,
Ora a Augusta só cá está há 3 meses. Vinha grávida, corizenta e com uma gengivite grutal que nos fez pensar logo em FIV. Eram 4 gatas deixadas na via rápida da expo imagina para quê?????
A pequena foi logo dada, outra teve bebes e foi para casa de outra pessoa mas morreram todos (fiv...???????) a Augusta e outra para aqui. A outra adorava mas era ´tão má que me atacou e só queria estar com Augusta e nem me deixava tratar dela. Esterelizei e está num espaço saudavel mas tipo gatil porque ataca mesmo.
A Augusta fez exames tinha FIV e foi operada mesmo grávida (bebes com fiv não) e nem ela aguentava o parto. O dr Assis foi um amor e tratou dela gratuitamente nessa altura.
Ora gata meiga ,velha, com FIV, quem acham que a queria?????
Eu acertaram. Foi tratada da coriza operada com mil mariquices ligada a monitor ao coração etc e veio continuar o tratamento. Tinha a pele toda a cair as rodelas e ficava toda preta por baixo, duas feridas enormes e a gengivite. Esteve de colar para tratar as feridas senão ia lá com a linguinha e quando vimos que antibióticos não funcionavam com gengivite combinamos logo tirar os dentes, Bom aqui começou-me a doer no bolso mas pronto era minha e tinha de aguentar.
Recuperou da pele e cresceu pelo novo por todo o lado, tem agora 3 novas feridinhas pequenas (vai ser o fraco dela) mas está liiinda mesmo sem dentes, Recuperou de forma espetacular da operação aos dentes, durante 3 semanas esteve a ant dado com muito amor porque lhe doia e a comer paté.
Agora qual paté é ração incluindo as tais bolas grandes que por acaso são optimas para gatos velhos. Toma select que é um composto de mimerais aminóacidos etc optimo para animais fracos ou de idade adora dormir e brincar. É ela brinca como uma bebe. Eu acho k só agora ela está verdadeiramente a viver.
Integrou-se lindamente com os meus mais estalo menos estalo e adoooora os bebes. Adoptou tipo v´vó os mais pequenos.
É FELIZ E EU TAMBÉM mas quando a apanhei ouvi muitas vezes que nojo de gata....Porque não abates. Mas eu e a Dra Helena (da clinica do dr Assis) temos ideias diferentes e achamos que a iamos por bem e pum já está. Quanto vai viver não me interessa é feliz e está tratadinha.
A gengivite dela era tão má que babava sangue e ai tive-a separada dos meus. Não lhe podia dar nada pela boca que ela gritava de dores agora, maravilha.
VALEU A PENA E LOGO VERÃO FOTOS DELA. É das mais novas cá em casa mas a mais velha em idade.
Merecemos estes smiles todos ou não???? Nunca se desiste. Só quando o sofrimento é muito e não se pode fazer nada. Está a dormir na minha cama e diz boa noite (a cama eles descobrem logo não é)