Boas,
Antes de mais quero agradecer a todos pela ajuda e dicas.
Eu sabia que tinha que procurar uma tinta não tóxica, mas não sabia qual o componente exacto a procurar para não existirem dúvidas. Obrigada Leo.
hecep, a Emma não tem muito o hábito de roer mas pelo sim, pelo não, tenho que ver isso. É que fiz pesquisa no google e num site eles dizem que não aconselham o uso de carpetes porque os gatos ao arranhar tiram bocados e depois podem ingerir. E bem ... não é a primeira vez que há festa na casa de banho, com a emma a mastigar papel higiénico ... para além de desenrolar o rolo todo, eheheh.
zirita, a árvore da Bê tá um "must", tenho desenhos da que penso fazer, mas quando tiver em 3D coloco no álbum. E a Jordan tem razão, a Bê é mesmo fofa. Ah, e penso que a minha gata tb é treparadora, ela ainda só tinha 1 mês e uns dias, e já andava por cima de tudo. Pergunta às louçarias que ela partiu, eheheh.
Jordan, obrigada pela dica, tenho um Carrefour aqui perto, posso sempre passar por lá a dar uma cuscadela. E concordo contigo, mima muito a Clara. Uma amiga minha ficou com um irmão da Emma e já tinha uma gatinha e no inicio eles não gostaram um do outro, mas agora já se dão. Mas a gata quando já não quer aturar o "puto" simplesmente vai para um sítio onde ele não consiga ir, eheheh. Conheço as "árvores" que a loja do Colombo tem, mas o preço ... iacs. Quanto à gata Bosques da Noruega, se for uma branca, sei qual é, tb esteve lá um ou uma tigrado(a) mas esse compraram, mas pensei que já tivéssem vendido a branca, tadinha.
jcnogueira, obrigada, tenho mesmo que ir ao Carrefour, fixe que se possa reservar.
Depois dou noticias, obrigada a todos!
Despeço-me com muitos ronrons para os vossos miaus.