Trato de varios gatos de rua em duas terras diferentes inclusive (cerca de 20 e tal). Uns sao bebes... outros sao as maes e tios e tias e primas etc...
A minha questao é a seguinte.. como nao se deixam apanhar e sendo assim nao posso dar o desparasitante um a um, havera alguma maneira de o fazer a todos com alguma garantia? Ja pensei em ir pondo na comida mas por outro lado penso que assim as doses nao ficariam certas, uns podem comer mais que outros etc...
Voces que tambem cuidam de animais como fazem???
Agradecida por alguma resposta
chavala
Quem me pode aconselhar???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Aos meus gatos que estão em casa eu desparatiso com comprimidos milbemax, meio comprimido por cada gato até 3 kilos é suficiente. Estes comprimidos não se podem dar aos bébés, apenas aos gatos adultos e de seis em seis meses.
A melhor forma de os dar será na comida sim, mas para isso terá que dar uma bolinha de carne com o comprimido lá dentro individualmente e certificar-se que nenhum gato toma uma dose a mais.
Boa sorte na desparatização dos gatos, o milbemax vende-se nos veterinários, estes poderão dar-lhe boas indicações sobre como ministrar e os efeitos de sobredosagem.
Guida
A melhor forma de os dar será na comida sim, mas para isso terá que dar uma bolinha de carne com o comprimido lá dentro individualmente e certificar-se que nenhum gato toma uma dose a mais.
Boa sorte na desparatização dos gatos, o milbemax vende-se nos veterinários, estes poderão dar-lhe boas indicações sobre como ministrar e os efeitos de sobredosagem.
Guida