Castração=solução

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

sexta out 01, 2004 6:31 pm

Oi pessoal... :D
À mais ou menos 4 meses encontrei um gatinho preto e branco no contentor do lixo, ainda trazia o cordão umbilical... :evil:
Bem para variar levei-o para casa e foi mais um que decidimos adoptar :roll:
E é a primeira vez que tenho um gato... e digo-vos nunca pensei que uma coisa tao pequena desse tanto trabalho... e até acho que o "didinho" é hiperactivo :o :D a serio ele não pára um segundo...e só tem 4 meses a minha duvida é a seguinte, será que depois de castra-lo ele tornarse-á mais manço e sossegado?? :?:

Obigada.. ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 01, 2004 8:45 pm

melisaa Escreveu: Oi pessoal... D
À mais ou menos 4 meses encontrei um gatinho preto e branco no contentor do lixo, ainda trazia o cordão umbilical... evil
Bem para variar levei-o para casa e foi mais um que decidimos adoptar roll
E é a primeira vez que tenho um gato... e digo-vos nunca pensei que uma coisa tao pequena desse tanto trabalho... e até acho que o "didinho" é hiperactivo o D a serio ele não pára um segundo...e só tem 4 meses a minha duvida é a seguinte, será que depois de castra-lo ele tornarse-á mais manço e sossegado?? ?

Obigada.. ;)
Depende do animal, apesar que normalmente tornam-se mais calminhos depois da castração...mas se diz que é hiperactivo, é normal da idade e é sinal de que é saudável :lol:

Boa sorte e parabéns por ter conseguido salvar um bébé tão pequenino... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
melisaa
Membro Veterano

sábado out 02, 2004 7:11 pm

Obigada... :D
Pois espero que se torne um poukito mais manso... pois já me destroiu umas quantas coisas... :D
Acho que vou mm optar pela castração, que além de servir um pouco para o tornar mais calminho, tb ajuda nas fugas para ir ter com as namoradas, além de prevenir umas dezenas de gatinhos não desejados...
:D
tina_miau
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

terça out 05, 2004 1:36 pm

Olá!

Eu mandei castrar o meu gato. Antes não ia à rua. Agora já vai lol
Mas é só para apnhar sol e um pouco de ar. Mesmo estando castrados, os gatos não perdem a personalidade e eles são muito mechidos. Mas que se acalmam um pouco, isso é verdade.

Beijokas!
melisaa
Membro Veterano

segunda out 11, 2004 8:42 pm

Obrigada Tina pela dica... ;)
Responder

Voltar para “Gatos”