Gostava de saber se fui só eu a ficar extremamente desapontada e até revoltada com a organização (ou falta dela) da campanha de adopções da LPDA que decorreu este fds na Expo...
As minhas considerações e as fotos seguem-se mais tarde...
Resta dizer que dos 5 animais (gatos) que levei dei 2 , recusei algumas adopções por me paracerem duvidosas, e que já tive conhecimento ontem á noite de uma adopção que correu muito mal (o animal já foi abandonado)...
Considerações sobre a Campanha de Adopções da LPDA
Moderador: mcerqueira
Já falámos ontem mas é bom que fique dito publicamente.
Subscrevo inteiramente.
A parte mais desagradável era ter que estar com os adoptantes mais de meia hora na fila para pôr chips...
Isto para já não falar que não havia cadeiras (9 horas em pé é obra) nem mesas para preencher termos de responsabilidade...
Quem tinha, era pq tinha levado de casa...
Enfim...
Subscrevo inteiramente.
A parte mais desagradável era ter que estar com os adoptantes mais de meia hora na fila para pôr chips...
Isto para já não falar que não havia cadeiras (9 horas em pé é obra) nem mesas para preencher termos de responsabilidade...
Quem tinha, era pq tinha levado de casa...
Enfim...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Foi a 1ª vez que fui a uma iniciativa destas. As condições para quem lá estava com os animais eram realmente dificeis, mas o que no fundo mais me custou foi a falta de divulgação do evento.
Quem estivesse a 50 metros do local e não soubesse, não fazia a menor ideia que haveria qualquer evento.
O sábado foi um dia "perdido". Práticamente passamos os voluntários a falar...com outros voluntários.
Fizemos 300 km para lá ir. Felizmente demos os 6 gatinhos que levávamos(acho e espero que bem dados), mas acho que houve tanto esforço de parte dos voluntários e resultados insuficientes.
Quem estivesse a 50 metros do local e não soubesse, não fazia a menor ideia que haveria qualquer evento.
O sábado foi um dia "perdido". Práticamente passamos os voluntários a falar...com outros voluntários.
Fizemos 300 km para lá ir. Felizmente demos os 6 gatinhos que levávamos(acho e espero que bem dados), mas acho que houve tanto esforço de parte dos voluntários e resultados insuficientes.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Também já falamos ontem e concordo pelenamente. Outro pormenor. A campanha começou no Sabado de manhã. Era suposto todos os animais serem chipados antes de sairem do recinto. Nós demos o nosso primeiro gatinho às 15.15h da tarde. Porque a familia nos pareceu muito responável deixamos ir o gatinho por chipar com o comprometimento de que viriam lá ontem para por o chip ( o que aconteceu). Mas se as pessoas podiam dar animais a partir das 9 porque é que a equipe de chipagem às 15.15h da tarde ainda não estava no local???!!
Da divulgação nem vale a pena falar porque pura e simplesmente não existiu.....o Parque das Nações é enorme. Cartazes bonitos e apelativos estrategicamente colocados seriam suficientes para direccionar as pessoas para a Praça Sony......a comunicação social também estava mais preocupada com outras coisas, enfim....os animais não dão audiencias, para quê falar deles? No compto geral não sei quantos animais foram dados, mas o que me pareceu é que na tarde de ontem bastantes foram adoptados o que evitou o fracasso total e compensou um bocado o dia "negro" de Sabado! Tal como a Susana disse nós demos os 6 gatinhos que levamos e pensamos que bem dados, mas quem sabe com certeza absoluta se assim foi? Olhem só o caso do apelo que a Cris colocou hoje

Da divulgação nem vale a pena falar porque pura e simplesmente não existiu.....o Parque das Nações é enorme. Cartazes bonitos e apelativos estrategicamente colocados seriam suficientes para direccionar as pessoas para a Praça Sony......a comunicação social também estava mais preocupada com outras coisas, enfim....os animais não dão audiencias, para quê falar deles? No compto geral não sei quantos animais foram dados, mas o que me pareceu é que na tarde de ontem bastantes foram adoptados o que evitou o fracasso total e compensou um bocado o dia "negro" de Sabado! Tal como a Susana disse nós demos os 6 gatinhos que levamos e pensamos que bem dados, mas quem sabe com certeza absoluta se assim foi? Olhem só o caso do apelo que a Cris colocou hoje