Como escrevi numa mensagem anterior a k ninguém respondeu

Obrigada desde já e espero as vossas respostas e/ou sugestões preciosas!!!
Moderador: mcerqueira
Vá o mais rápido possível ao vet. Nada mais! Não especule, não perca tempo... o vet é o profissional mais indicado.safirate Escreveu: Boa noite gente!
Como escrevi numa mensagem anterior a k ninguém respondeu, adoptei há 2 dias uma gatinha a k chamei Mia. A mia é tão pekenina, não deve ter + de 4 semanas mas com akele instinto maravilhoso já usa o seu caixote e come bem! Mas o problema é o seguinte: está sempre com uma das vistas meio fechada com muita ramela, suponho k seja a tal constipação dos gatos e tb ainda n a vi beber nada sozinha, tenho sido eu a dar-lhe leite com uma seringa para k não desidrate. POR FAVOR DIGAM-ME O K FAZER COM ESTE MEIO KILO DE FOFURA!!!
Obrigada desde já e espero as vossas respostas e/ou sugestões preciosas!!!
Bem, se o seu marido é como alguns...é um homem feliz.minetoo Escreveu: Agora passado 1 ano já está conformada q somos 3 e nao 2 na cama, como antes!
P1TuXk4 Escreveu:Bem, se o seu marido é como alguns...é um homem feliz.minetoo Escreveu: Agora passado 1 ano já está conformada q somos 3 e nao 2 na cama, como antes!
De uma só vez, você fez duas coisas:
Mantém a gatinha feliz na caminha e partilha a sua caminha com "a outra", o que muitos homens gostariam que a esposa permitisse...
![]()
![]()
![]()
Agora mais a sério....amanhã, chega o meu gatinho...vou ver que manias lhe vai dar...![]()