Encontrei um lindo gatinho adulto, todo branquinho com olhos azuis abandonado.
Procuro um dono para ele, mas tem de ser um dono k GOSTE REALMENTE DE ANIMAIS para k desta vez ele não seja abandonado.
Ele é extremamente meigo e brincalhão. Também é asseado.
Podem contactar-me pelo mail: [email protected]
GATINHO BRANQUINHO COM OLHOS AZUIS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 06, 2004 9:53 am
Encontrei-o no Olival Basto ( Concelho de Loures) e já o levei ao Vet para saber se tinha chip mas não tem.... e lá na área já perguntei se anda alguém a procura dele já toquei em tudo quanto é campaínhas e deixei recados nos cafés mas parece k ninguém anda à procura.... no entanto ele está muito gordinho, é um gato de apartamento habituado a comer ração.
-
- Membro Júnior
olá cristina,
Até k enfim k a "vejo" por aqui.
Eu sou a pessoa k tb tem a "Margarida", quer dizer a cadelinha boxer lá da feira do animal, lembra-se ?
Este gatinho é lindo e muito meiguinho, se puder divulgar eu agradeço. Obrigado
Até k enfim k a "vejo" por aqui.
Eu sou a pessoa k tb tem a "Margarida", quer dizer a cadelinha boxer lá da feira do animal, lembra-se ?
Este gatinho é lindo e muito meiguinho, se puder divulgar eu agradeço. Obrigado
-
- Membro Júnior
Eu sei, mas ainda não sei fazer isso...
Tenho de pedir ajuda aos meus filhos e só vai ser possivel no fim de semana k é qd eles têm tempo. OBrigado pela deixa...
Tenho de pedir ajuda aos meus filhos e só vai ser possivel no fim de semana k é qd eles têm tempo. OBrigado pela deixa...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Normalmente os brancos de olhos azuis arranjam dono depressa, é ter um pouquito de paciência
.
A melhor das sortes

A melhor das sortes