Quero Gatinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kida_Amiga
Membro Júnior
Registado: domingo set 12, 2004 10:43 pm

sábado out 16, 2004 9:06 pm

Olá a todos!!!!
Adorava ter um gatinho ainda pequenino para eu puder ensiná-lo e de preferência preto (podem dar de outras cores, sff mandem fotos).
Sou de Lisboa e adoro gatos.
Aqui vai uma pregunta:
Posso dormir com o gatinho?
Obrigada!

Montes de beijokas, Sofia.
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

domingo out 17, 2004 10:10 am

1º decide qual o animal que queres ter (é que ja colocas te uma pergunta no forum dos exoticos sobre guaxinim)
2ºpondera bem se vais poder cuidar dele e dar lhe tudo o que precisa,isso inclui idas ao veterinario ,mimos,brinquedos,cama ,areia ,comida etc...
3ºfala com a tua mãe..pois acho que nao és maior e nao vives sozinha certo?
Lembra te que um animal não é uma boneca,ou uma camisola..que usas enquanto gostas e achas que está na moda e depois quando já nao serve ...LIXO que é como quem diz....Rua...
Um animal pode fazer alguns estragos em casa....como é normal e aí em casa tÊm de estar conscientes disso...Não é so ter porque é fofinho e pequenino...eles crescem....têm de ser ensinados....e isso requer atenção e muitas vezes paciência...
Depois se for gato convêm castrar pois pode marcar território e tentar fugir para ir as gatas....
se for gata convêm esterelizar porcausa dos cios e dos problemas que estes podem trazer....para além de que pode engravidar se andar solta e depois são mais uns quantos abandonados ou para adopção.
PENSA BEM!!!!
Kida_Amiga
Membro Júnior

domingo out 17, 2004 10:19 am

Tens mta razao. Mas vout explicar, eu nunca tratei animais como bonecos, e sei a preciosidade que são. Estiveram para me vender um guaxinim, mas disseram que não tinham domesticado e que poderia morder alguém, e pensei na minha irmã de 5 anos.
A minha mãe já me disse que um gato me deixa ter, mas agora um guaxinim...

Eu já pensei mto bem, e vou comprar as necessidades p/ meu gatinho (ainda n tenho). Vou a Vila Franca de Xira escolher um gatinho.
Ouve bem, eu sou criadora de hamsters, tenho 9, e eles nunca se queixaram.
Os meus peixes também não, e o meu pássaro muito menos.
O meu cão é que nao se quiexa mesmo.

Lololol!
Adoro animais, e não sou uma miudinha de 4 anos a pedir tudo para depois esquecer. Nem penses!

Txau :D
Kida_Amiga
Membro Júnior

segunda out 18, 2004 11:06 am

Ainda tou indeciza, vou a uma associação de amigos de animais em Vila Franca de Xira para ver se vejo um gatinho querido. Já me mandaram um e-mail, a preguntar se eu quero gatos, mas para o ter tenho que escolher bem. N kero k as koisas s passem á "ultima da hora".
Não acham?
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

terça out 19, 2004 11:24 pm

Kida_Amiga Escreveu: Olá a todos!!!!
Adorava ter um gatinho ainda pequenino para eu puder ensiná-lo e de preferência preto (podem dar de outras cores, sff mandem fotos).
Aqui vai uma pregunta
Obrigada!

olá Kida_Amiga
olha se quiseres um gatinho pequenino, tenho uma amiga que tem uma ninhada de gatos para dar. se estiveres interessada posso falar com ela.
Bj
borboletinha2
Membro
Registado: domingo out 10, 2004 11:01 pm

terça out 19, 2004 11:37 pm

Kida_Amiga Escreveu: Olá a todos!!!!
Aqui vai uma pregunta
Obrigada!

olá Kida_Amiga
Dormir com o gatinho é um bocado complicado. Por causa dos pelos... Podes é ensina-lo a dormir por cima da colcha da cama e no fundo da cama.
Eu por exemplo tenho um gato que dorme comigo,...mas ele sabe que não pode ir para dentro dos lençois , ele dorme sempre por cima da colcha da minha cama e encostado a mim. oops
Kida_Amiga
Membro Júnior

quarta out 20, 2004 11:47 am

eu ja tenho um gatinh a minha espera!
obrigada a todos!
borboletinha2
Membro
Registado: domingo out 10, 2004 11:01 pm

sábado out 23, 2004 1:15 am

Boa sorte!... ;)
cachorinha2