Estou com um problema entre mãos! Vou tentar explicar a situação.
Uma gata teve 5 gatinhos no quintal da minha avó. Só ontem demos por eles. Não sei quanto tempo têm mas já andam de um lado para o outro com o maior à vontade e parece-me que já comem sozinhos, pelo menos comida de lata (ainda não experimentei dar ração).
O grande problema é que eles são completamente ariscos, não permitem que ninguém se aproxime deles. Quando alguém tenta aproximar-se, uns fogem e os outros desatam a bufar e a querer atacar. Precisava que me ensinassem algumas dicas para poder torná-los mais meigos.
Penso que isso é urgente porque vou ter que arranjar donos para eles e se eles continuarem assim duvido que alguém os queira!!
Será que é melhor separá-los da mãe o mais rápido possível para começar a domesticá-los?
Há outra coisa de que tenho medo. A mãe dos gatinhos tem dono mas, na última vez que teve filhos, os donos mataram os gatinhos. Por isso a gata foi ter os gatos a casa da minha avó. Agora tenho medo de mexer nos gatos e ela tirá-los de lá.
Desculpem o testamento mas estou mesmo a precisar de ajuda para domesticar as pequenas feras!!!

Sara