Sou um gatinho amarelo, dizem que sou bonito, que tenho uma cor linda e pelo brilhante. Infelizmente, apesar de sempre ter tentado fazer tudo o que podia para agradar aos meus donos eles deixaram de gostar de mim e abandonaram-me na rua… Foi horrível, estava habituado a dormir no sofá e a ter o meu pratinho de comida e tive de vaguear nas ruas, dormir debaixo de um carro e não encontrei pratinhos de comida em lado nenhum por mais que procurasse. Experimentei miar para pedir comida como fazia em casa mas não resultou. Então resolvi desistir… fiquei num cantinho abrigado que encontrei, à espera do meu destino, fosse ele qual fosse.
Foi aí que uma senhora teve pena de mim e me levou. Agora tenho comida e um sítio abrigado para ficar, mas não tenho muito espaço e não gosto nada destas grades que me impedem de ver lá para fora. A senhora que me acolheu explicou-me que isto é um gatil, um sítio onde ela abriga gatinhos que ninguém quer, como eu… e não tem tempo para me fazer festas ou soltar-me um pouco para esticar as pernas porque tem muitos outros órfãos como eu para cuidar. Sei que não me posso queixar, era pior ter fome e apanhar chuva, mas o que eu queria mesmo era uma casa quentinha, onde alguém me passasse a mão pelo dorso como eu gosto tanto e falar comigo de vez em quando. Prometo que me porto bem, estou vacinado, desparasitado e castrado, só me falta mesmo alguém que goste de mim… se me quiseres dar uma oportunidade e levar-me para casa à experiência vou agradecer-te com ronrons para o resto da vida! Contacto da senhora que cuida de mim: 966478765, [email protected] estou na zona do Porto.
Gatinho amarelo lindo precisa de ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm
-
- Membro
- Registado: segunda mai 03, 2004 2:35 pm
- Localização: Chinchilas, a Amélia e o Samurai, Gatos, o Romeu e a Julieta

que "idade" tem o menino?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm
é jovem, tem cerca de um ano e meio... 

-
- Membro
- Registado: segunda mai 03, 2004 2:35 pm
- Localização: Chinchilas, a Amélia e o Samurai, Gatos, o Romeu e a Julieta
Obrigada, vou tentar fazer algo para ajudar. de qualquer forma, boa sorte.