ajuda!!!gatinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
c4r0l1n4
Membro
Registado: sexta set 10, 2004 9:25 am
Localização: caturras(casal) e yorkshire terrier macho e uma tartaruga corcunda do missisipi

segunda nov 01, 2004 4:51 pm

acabaram de me dar um gatinho e keria k me dessem algumas dicas ;) ajudem m :D
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda nov 01, 2004 9:02 pm

Pode começar por levar o gato ao veterinário, fazer um check-up e dar as acinas e desparazitação.Lá poderá efectuar as questões acerca dos cuidados a ter com gatos.
Eu tenho o meu Mime à muito pouco tempo e não própriamente expert. Na minha opinião de leiga digo que lhe deixe água fresca e limpar, boa comida (da de boa qualidade, não da de supermercado) e um caixa com areão, para ele fazer as necessidades (como o meu moço faz os trabalhos na rua não tenho a mais remota ideia de como se ensina o bicho a fzer as coisas no sítio certo). Arranje-lhe também uns brinquedos, para que se divirta e, se não me engano, aquelas coisas para arrnhar para não ter estragos nos móveis. Deve haver muito mais coisas a acrescentar, mas, de momento, nada mais me ocorre.
Boa sorte e felicidades com o seu novo gatinho!
c4r0l1n4
Membro
Localização: caturras(casal) e yorkshire terrier macho e uma tartaruga corcunda do missisipi

terça nov 02, 2004 11:22 am

obigada pela dicas mas s ouver mais alguem
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

terça nov 02, 2004 11:34 am

OLÁ CAROL, PARABÉNS PELA NOVA AQUISIÇÃO.
EU TENHO UMA SIAMESA E UM EUROPEU AMBOS FORAM ABANDONADOS E EU RECOLHIOS, O EUROPEU A QUAL A MINHA FILHA LHE DEU O NOME DE LUCKY ESTAVA EM MUITO MAU ESTADO MESMO A VET. DISSE QUE O MAIS PROVÁVEL ERA NÃO SE SALVAR, MAS A INSISTÊNCIA DA MINHA FILHA FOI TÃO GRANDE QUE O SALVOU, DANDO-LHE ANTIBIÓTICO, GOTAS PARA OS OLHOS, ALIMENTADO-O DE 3 EM 3 HORAS E MANTENDO-O SEMPRE QUENTINHO.

A PARTIR DAI O QUE FAÇO AOS MEUS GATOS É AGUA FRESCA, BOA ALIMENTAÇÃO, IR AO VET. QUANTO Á HIGIENE É MUITO FÁCIL ENSINAR OS GATOS A FAZEREM AS SUAS NECESSIDADES NUM CAIXOTE COM AREIA (PRÓPRIA).

BOA SORTE
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

terça nov 02, 2004 12:44 pm

O ladyxzeus já disse tudo! ;)

Parabéns pela nova aquisição e boa sorte...dúvidas já sabe
8)
c4r0l1n4
Membro

terça nov 02, 2004 7:23 pm

obigada malta :D ;)
Responder

Voltar para “Gatos”