Uma sondagem sobre tipo de gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá Caneco
Eu já te respondi à sondagem. No meu caso tenho a Marieta que tem o pelito para o comprido (de Inverno então, fica com uma juba que parece um leão....
) e os outros 3 (Chico, Rita e Olívia) de pelinho curto. Diversidade não me falta. Então se formos para os padrões temos: uma tartaruga (a Marieta), uma cinzenta tigrada (a Rita) uma branca e cinzenta tigrada (a Olívia) e um amarelo tigrado (fico na dúvida se se diz amarelo ou vermelho
....que é o Chico).
Beijinhos
Elsa Pereira
Eu já te respondi à sondagem. No meu caso tenho a Marieta que tem o pelito para o comprido (de Inverno então, fica com uma juba que parece um leão....

Beijinhos
Elsa Pereira
-
- Membro
- Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
- Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus
já dá uma trabalheira tratar do pelo de um gato de pelo curto então de um de pelo comprido
de inverno tudo bem mas e no verão,, so pelos por todo o lado
Sandra

Sandra
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Olá, Caneco
Esqueceste-te da hipótese "pêlo semi-comprido". Os meu são todos de pêlo curto, excepto uma gata que tem o pêlo um pouco mais comprido que o habitual (nota-se mais na cauda), embora não chegue nem de perto ao pêlo semi-comprido, como é o caso dos Sagrados da Birmânia e dos Maine Coon, por exemplo, duas das minhas raças preferidas.
Fica bem
Florinda Lopes
Esqueceste-te da hipótese "pêlo semi-comprido". Os meu são todos de pêlo curto, excepto uma gata que tem o pêlo um pouco mais comprido que o habitual (nota-se mais na cauda), embora não chegue nem de perto ao pêlo semi-comprido, como é o caso dos Sagrados da Birmânia e dos Maine Coon, por exemplo, duas das minhas raças preferidas.
Fica bem
Florinda Lopes
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
Estou a ver que a maioria das pessoas prefere gatos de pelo curto. Não percebo é porque nas exposições 90% dos gatos são de pelo comprido. Haverá assim tantos compradores? Eu prefiro os de pelo curto também.
Caneco
Caneco
-
- Membro
- Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
- Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana
OI Caneco
Aqui vai a minha resposta um bocado tardia. Os meus têm o pelo semi-comprido. Um é branco e preto com malhas tipo vaquinha e o outro é também uma "vaquinha" mas preto e branco. Parece que estou a repetir-me mas são mesmo assim. LINDOS!
Aqui vai a minha resposta um bocado tardia. Os meus têm o pelo semi-comprido. Um é branco e preto com malhas tipo vaquinha e o outro é também uma "vaquinha" mas preto e branco. Parece que estou a repetir-me mas são mesmo assim. LINDOS!