Gatinhos vadios à procura de dono

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bruxa
Membro Júnior
Registado: sábado jul 13, 2002 9:56 am

quarta ago 14, 2002 4:15 pm

Olá a todos,

Não me costumam ver aqui neste forúm, porque sou mais dada a cães, no entanto também gosto de gatos (e cavalos, e vacas, e burros, etc...).
Por esta razão venho fazer um apelo aos amantes de gatos...
Na minha rua - que é na Lapa, em Lisboa - vive uma gata que está muito bem tratada por uma senhora minha vizinha. No entanto vive na rua.
Esta senhora levou a gata ao veterinário para a esterelizar, mas ela estava grávida...teve três gatinhos LINDOS DE MORRER...que precisam muito de uma casa.
Têm mais ou menos um mês...um é amarelo listado e os outros têm três cores...branco, castanho e preto (presumo que sejam gatas).
Assim agradecia a quem quisesse mais um bichano para juntar à familia que me contactasse.
Obrigada,
Inês
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta ago 14, 2002 10:14 pm

Põe anuncio no felinus ou no gatices e nos consultórios vet. Com 3 cores ou duas preto e amarelo são meninas mas não as tires da mãe antes de um mês e meio de idade pelo menos. (ideal são 2 meses). Nas lojas também dá muito resultado por anuncio. A partir de Setembro já é fácil dar.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado ago 17, 2002 12:37 am

olá
mas então, há tempos não andava à procura de gatos brancos?
anjaazul
Bruxa
Membro Júnior
Registado: sábado jul 13, 2002 9:56 am

segunda ago 19, 2002 11:39 am

Olá,

nunca andei à procura de gatos...até porque, como já disse, sou mais uma pessoa de cães (e o meu já me basta!). Só que aflige-me ver os coitadinhos na rua...o mês passado nasceu outra ninhada e morreram todos e eu prometi a mim própria que não deixava isso acontecer outra vez.
Por isso aqui estou a pedir ajuda aos foreiros a arranjar casa a estes três gatinhos que são muito giros!
Bjs
Inês
Responder

Voltar para “Gatos”