Adoptei um gatinho que tem cerca de 3 meses e está a revelar-se um AUTÊNTICO DIABINHO

Eu, que queria um companheiro, acabo por ter lá em casa um gato MAU, REVOLTADO, uma FERA em tamanho pequeno....que fazer??? Ele (o Kiko) não dorme, não me deixa dormir, não pára quieto (horas e horas seguidas), destrói tudo o que apanha, não me deixa fazer-lhe festas nem pegar-lhe, morde-me e arranha-me constantemente e só faz asneiras....
Nem é pelas asneiras, pois sei que se trata de um bébé e temos que ter muita paciência, mas acho estranho que o Kiko revele uma espécie de "raiva" constante... só está contente se estiver a morder-me (e com força!!!!), a arranhar-me e a atirar-se às paredes (imaginem, a fera tenta até trepar as paredes de casa!!!)..... só visto...
O pior mesmo é que se atira à minha cara, aos olhos, morde-me toda e não consigo dormir uma noite sossegada...será que ele NUNCA tem sono???
Não sei que fazer, tive uma Siamesa durante 14 anos e quando veio, em bébé, lá pra casa era um amor, muito brincalhona mas muito muito meiga...o Kiko nem sequer se deixa apanhar, quanto mais fazer-lhe festas!!!!! Está constantemente de pelo eriçado e a atirar-se a mim e a tudo o que o rodeia lá em casa!!!
De notar que o Kiko não veio da rua, nasceu em casa e foi adoptado por mim há cerca de 1 mês....mas tem sido um pesadelo...
Eu adoro animais e vou lutar com todas as forças para que ele se adapte mas se alguém puder partilhar comigo uma opinião sobre o que se passa, estou, desde já, muito grata!!!
Obrigada a todos