Ola a todos!!
Ha uns meses atras fiz umas perguntas sobre o facto de ter dois gatos, se seria bom para o mau gato mais velho, que é o Bernanrdo e tem 3 anos ... pois agora volto para dizer que o bernardo tem um amigo, o Pumba. O Pumba vai fazer 5 meses no inicio de Dezembro, é um gatinho lindo e muito traquina, coisa que é completamente diferente do Bernardo, que é um gato que eu costumo chamar de "politicamente correcto". Mas apesar destas diferenças tenho que admitir que a coisa está a correr muito bem. Brincam juntos, partilham os comedouros, o wc, ate chegam a dormir encostados. Claro que as vezes o pequenito leva umas sapatadas do grande, mas nada de preocupante, ele defende-se bem.
Estou muito contente por ter optado por arranjar um segundo gato e deixo aqui o meu obrigado a todas as pessoas que ha uns meses atras me aconselharam a que o fizesse e por todas as dicas que me deram para que a relação dos 2 gatos fosse boa.
Muito obrigado a todos.
O bernardo e o pumba
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 14, 2004 3:30 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm
Fico muito contente por saber disso..pelo que ja m disseram nem sempre corre bem, devo entao dizer que é um sortudo!! E acho bom porque assim fazem companhia um ao outro..e quanto as personalidades, todos os gatos teem uma e é optimo! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
[quote]Fico muito contente por saber disso..pelo que ja m disseram nem sempre corre bem[/quote]
então, disseram-lhe mal. é tudo uma questão de tempo e paciência. eu já desesperava com a kitty. não se dava bem com cão nem gato. agora, é ve-la. até o velhaco do flávio. só mordia e arranhava. agora,vem para o colo .está um tolinho
então, disseram-lhe mal. é tudo uma questão de tempo e paciência. eu já desesperava com a kitty. não se dava bem com cão nem gato. agora, é ve-la. até o velhaco do flávio. só mordia e arranhava. agora,vem para o colo .está um tolinho