Quem o viu e quem o vê!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado nov 27, 2004 1:53 pm

estou completamente babada com o flávio.
já me tinha queixado aqui na arca que este gato era muito arisco e só me recebia à patada e unhada. agora, pasme-se, não me larga e já se deita no colo. mas sempre a abanar a cauda :o
não sei se esta mudança, é o resultado de o ter tratado. há tempos, andou super constipado. passava o dia a espirrar. embora esperneasse muito, lá tomou os comprimidos. será da castração? enfim, parece outro. e com os primos? um tolinho :lol: está sempre a lambe-los e adora dormir com a carlota.
farto-me de rir. enquanto os primos andam, sabe-se lá por onde, quando abro a porta das traseiras, o bom do flávio dá a volta pelo telhado e enfia-se no vale dos lençois. eu costumo dizer-lhe - de rua, estás tu farto, né?
quanto ao tamanho... enooorme :lol: a vet diz que ele é descendente dos gatos bravos. muita gande. um dia destes, quando tiver pachorra, ponho a foto dele no álbum.
anjjazul
fafa-reis
Membro Júnior
Registado: sexta jun 18, 2004 5:49 pm

sábado nov 27, 2004 6:38 pm

ola ola

Bem anjja se não me engano o Flávio é o malhado branco e preto igual ao meu mochila não é???

pois só podem mesmo ser descendentes de gatos diferentes do normal.........porque o tamanho é descomunal o gato da ultima vez que o pesámos tinha 9,5kg.........vejam isto num gato de pelo curto de patas largas e cabeça parece um leão.....eheheheh......só mesmo visto é que este peso em gatos de raça tipo main coon e bosques ainda vá que não vá ou até mesmo os ragdolls.............agora um srd normalissimo.......é mesmo bonito de se ver.....assim como ele só tenho mais dois ou tres...(mas de raça...logo é mais comum o peso)......mas estes assim são lindooooooooos de se ver!!!!! ponha as fotos sim!!! eu vou já por mais uma dele na galeria!!!! eheheheh :lol: :lol: :lol: :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado nov 27, 2004 8:07 pm

.........porque o tamanho é descomunal o gato da ultima vez que o pesámos tinha 9,5kg.........
o flaviozito só pesa 7 kgs. uma elegância :p mas quando está ao pé do serafim, parecem a pulga e o leão :D
anjjazul
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

domingo nov 28, 2004 6:41 pm

Olá,

Fico feliz por o Flávio andar mais mansinho. A Clarinha, que resgatei da rua há 3 meses e que nos mordia que se farta também anda melhor, mas anda falta muito para ser uma gata dócil. Vim a saber recentemente através de um raio x que já levou com um tiro de pressão nos seus tempos de rua e isso explica um pouco o seu comportamento. :(
Há que dar tempo ao tempo e os nossas feras tornar-se-ão uns coredirinhos ;)
anjjazul
Membro Veterano

domingo nov 28, 2004 8:14 pm

Vim a saber recentemente através de um raio x que já levou com um tiro de pressão nos seus tempos de rua e isso explica um pouco o seu comportamento.
que canalha :evil: o flávio sempre foi muito sociável, mas não era nada de festas nem colo. ron-ron, tb. não é com ele.
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 01, 2004 12:03 pm

Olá Anja.

Sendo o Flávio uma cópia do Mochila... ;) :lol: :D só podia vir a ser um gatarrão do melhor... ;) :D .

E aquela situação dos gatos e cães... já está resolvida ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta dez 01, 2004 1:12 pm

olha ela :lol: :lol: prenda de natal? :lol: :lol:
a situação jácsevresolveu. tá tudo comigo. ainda não está a meu gosto. muita falta de espaço. mas lá tem de continuar a ser um passo de cada vez :) eles não se queixam. agora eu :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta dez 02, 2004 2:22 pm

anjjazul Escreveu:
olha ela :lol: :lol: prenda de natal? :lol: :lol:
Depende... se algumas "criancinhas" se portarem bem... talvez...?! :lol: :lol: :lol:
a situação jácsevresolveu. tá tudo comigo. ainda não está a meu gosto. muita falta de espaço. mas lá tem de continuar a ser um passo de cada vez :) eles não se queixam. agora eu :cry:
:lol: :lol: :lol:

Ora ainda bem que está com a "tropa" toda... ;) :D, agora essa do eu... :cry: ... então?

Faço só uma pequenina ideia da pasmaceira...pois... :? :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça dez 07, 2004 8:37 pm

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ;) ;)

People, VOLTEI!!! Confessem lá! tiveram saudades minhas?!
:lol: :lol:

Bem, a volta é temporária, porque o meu pc continua a fazer greve :evil: :evil:

Então o Fláviozinho está um um FLAVIOZÃO ??!! :p :p :p

Que bom, anja! ;) e essas das festas e do colo é que é uma graaande novidade! Sim senhor!
Olá Fafa, que tal?

(anja as minhas desculpas por estar a usar o seu tópico para a minha rentrée! :oops:)

Bjos para todos ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

terça dez 07, 2004 9:16 pm

olha ela :D isto o natal está cheio de presentes :D só valta que o papai noel traga um pc à mia.
o flaviozão tb. já ronrona.
não gosta de telhados, mas está sempre morto para sair porta fora. aí é que é perigoso :cry:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quarta dez 08, 2004 12:52 pm

não gosta de telhados
não gosta, mas hoje decidiu atazanar-me o juízo. normalmente saí, dá a volta à casa e vem deitar-se dentro dos lencóis. hoje, não sei o que lhe deu, nem por onde andou. nunca mais chegava. depois, lá apareceu. como se nada fosse. só falta o pantufinha pregar uma partida. eu nunca o deixo passar o parapeito da janela, mas estes gatos são uns atrevidos
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 14, 2004 8:22 pm

...ehehheeh...mas que surpresa... :lol: a Miadores... :D . Será desta??? ;) :lol: :D

Anja,

O Flávio andou a fazer uma exploração à Alentejana, miga ;) :D :D . Então com tanto ar puro...era de explorar...ou não ? Ele pode ser gato mas não é parvo...! ;) :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”