Quando lhe vou limpar com água quente e um cotonete o pelo sai sem fazer nenhum esforço...
Alguém me podia informar sobre isto?quem tiver um persa deve saber...
Muito Obrigado !!!

Moderador: mcerqueira
Claro...e cada caso é um caso...o facto de ser Persa não invalida ter algo mais que...o_meu_gato_bernardo Escreveu: o meu gato tb tem esse problema das lagrimas e ha coisa de 2 semanas tb lhe começou a cair o pêlo e como eu achei estranho levei-o ao vet e ele deu-me uma pomada para lhe pôr nos olhos pq no caso dele era uma conjuntivite. por isso se calhar o melhor é mesmo falar com o vet.
Como sabe que é normal? Já viu ou consultou o gato? Não poderá ter algo mais que simplesmente a lágrima dos Persas...? É veterinária ?Kathleen Escreveu: Olá
É normal o que está a acontecer. De que cor é ele?
Nem mesmo a ser “Administradora" dum fórum da concorrência não aprendeu, ainda, nada ?Kathleen Escreveu:. Com a minha gata mais nova que é bastante tipada isso também acontecia. Até que encontrei um excelente produto para limpeza de olhos de gatos e cães.
Se quiser posso dar-lhe o contacto de quem vende por PM.
beijokas
kathlen
Ora nem maisxana_Igor Escreveu: Além da indispensável consulta ao veterinário, lavar os olhinhos do bichano com soro fisiológico ou água de rosas mal não deve fazer!!!
Até a mim me choca, especialmente quando se recomendam produtos sem se saber as causas concrectas... sem se ver o animal ao vivo e sem formação em Medicina Veterinária.lagutrop Escreveu: Francamente
Até me custa a acreditar no que estou a ler.
Lagutrop..o problema não é quem lê aqui e escreve...mas quem lê e usa as informações sem nada escrever...lagutrop Escreveu: Francamente
Até me custa a acreditar no que estou a ler.