ajuda! urgente!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

terça dez 07, 2004 6:11 pm

vim ontem do Porto para a Madeira, e trouxe cmg as minhas duas gatinhas (luna e tucha) de tres meses. Correu tudo bem mas hoje a tarde por mais que procure pela Luna nao sei onde encontra-la..deve estar super assustada e tenho medo que deixe de comer..preciso conselhos para fazer com que ela "apareça" d alguma forma..
o_meu_gato_bernardo
Membro Júnior
Registado: quarta jul 14, 2004 3:30 pm

terça dez 07, 2004 6:31 pm

procure nos sitios mais improvaveis, desde sacos, atras dos moveis, atras do frigorifico, qq sitio serve para se esconderem.

Boa sorte
brokenwings
Membro Veterano

terça dez 07, 2004 6:43 pm

acabei d encontra-la! nao sei como ela cabe no sitiu ond a encontrei..nao sei msm!! vou deixa las no meu quarto durante uns dias assim com um espaço mais limitado penso q s hao d adaptar melhor..tou super super aliviada! =)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça dez 07, 2004 9:20 pm

isso acontece quando eles mudam de casa, mas passa depressa. quando vim para lx, o gaspar escondia-se no tabuleiro do fogão e não conseguia sair. nos 2 últimos meses já mudei 2 vezes e pouco estranharam
anjjazul
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça dez 07, 2004 10:37 pm

anjjazul Escreveu: isso acontece quando eles mudam de casa, mas passa depressa. quando vim para lx, o gaspar escondia-se no tabuleiro do fogão e não conseguia sair. nos 2 últimos meses já mudei 2 vezes e pouco estranharam
Estão a habituar-se à vida de nomadas!!!

É normal os gatos esconderem-se quando mudam do ambiente a que estão habituados. Há que ter muita paciência com eles e com muito mimo tudo passa! Boa sorte!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta dez 08, 2004 12:47 pm

Estão a habituar-se à vida de nomadas!!!
:lol: :lol: :lol:
acho que não gostaram nada da casa do avô. a carlota desde que se veio embora, nunca mais se coçou. eu tb, respiro de alívio.
e as mudanças não se ficam por aqui. espero.
quando eu ia para os açores, aqueles gatos faziam um grande banzé. passados uns dias, estavam todos contentes. claro que levavam um greaNDE sermão
anjjazul
brokenwings
Membro Veterano

quarta dez 08, 2004 3:43 pm

ehe tenho mantido as minha lindas no meu quarto ate se habituarem a outro espaço, entao so depois é que vao explorar o resto do apartamento..hoje e ontem dormi mal porque as minhas fofas veem pa cama e a Tucha quando me ve a virar "acorda" e vem para a minha cara ronronar e esfregar se..ai ai ..eu q m viro tanta x. é uma matreira. Alem disso adora o computador, mete se em cima das teclas e tenta agarrar qq coisa q s mexa..ehe =)
Responder

Voltar para “Gatos”