Ginásio para gato precisa-se!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta dez 09, 2004 5:20 pm

Olá a todos :)

Ando à procura de um daqueles arranhadores super giros com plataformas, há quem chame torres ou ginásios. Alguém me sabe indicar onde posso encontrar uma boa variedade e preços minimamente acessíveis, ou mesmo alguém que os faça por encomenda? As lojas de animais têm sempre tão poucos e tão caros.... Os meus gatos já merecem, é que cá em casa nem sequer há muita mobília para estragar porque eu sou do tipo minimalista :p Assim sempre faziam mais exercício e não tinham desculpa para engordar :roll:

Beijocas e espero que me possam ajudar!
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quinta dez 09, 2004 6:33 pm

http://tierwelt.listings.ebay.de/Katzen ... ngItemList

http://tienda.vetpunta.com/index.php/cP ... rascadores

http://www.pet-dog-cat-supply-store.com ... p?nic=cats

Os do primeiro endereço parecem ser os mais baratos, até assusta... É uma questão de conseguir encomendar e que eles enviem...
MilkaLuna
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:18 am

quinta dez 09, 2004 7:00 pm

e eles gostam dessas coisas???? os meus detestas brinquedos de gato.. enfim.. esquesitos :P
Ninita2
Membro Veterano

sexta dez 10, 2004 12:32 am

Obrigada hecep e Mikaluna.
Pois é pessoal, os sites estrangeiros têm coisas espectaculares, o problema são os portes de envio.... :( Acaba por ficar mais caro ainda! Continuo à espera de mais dicas. Até pode haver alguém que tenha comprado um e agora queira vender por algum motivo. Desde que esteja em boas condições estou interessada.

Beijocas :)
Ninita2
Membro Veterano

sexta dez 10, 2004 12:34 am

MilkaLuna Escreveu: e eles gostam dessas coisas???? os meus detestas brinquedos de gato.. enfim.. esquesitos P
Hehe, o truque é fingir que não é nada para eles, assim ficam logo interessados :p Os meus adoram quando entram coisas novas em casa.

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta dez 10, 2004 11:38 am

Eu comprei o ginásio dos meus na Megapet, em Cascais. Normalmente só têm um em exposição, mas têm mais nos catálogos e podes encomendar que vem na semana a seguir ;)

O que eu comprei tem +- 1.50 de altura, dá perfeitamente para 3 gatos e ainda sobra espaço :D

Quando cheguei a casa com ele, todos quiseram inspeccionar :p ... hoje só o Tobias dorme na plataforma mais alta e só às vezes ... os outros não ligam nenhuma :(
Ninita2
Membro Veterano

sexta dez 10, 2004 12:10 pm

Obrigada pela dica Tchinho :) Vou inspeccionar!
Eu adorava ter um daqueles que vão até ao tecto, pelo menos a ninita sei que ía adorar trepar, mas são caríssimos, tipo 250€, é um disparate! :| Excepto naquele ebay alemão, mas não percebo nada de alemão e preocupam-me os custos de envio. O link para a loja espanhola também tem muito giros e trazem para cá sem ser muito caro, são é mais pequenos.

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta dez 10, 2004 3:10 pm

O meu custou 130€... se soubesse punha aqui uma foto :( ... no Verão estava no quintal, mas com as chuvas de Agosto, veio para o meu quarto :D
Responder

Voltar para “Gatos”