Notícias Survivor

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quarta ago 21, 2002 1:28 pm

Olá

Só dei um pulinho aqui ao fórum para vos dizer que estou a ficar um lindo gatão, a minha patinha já está práticamente cicatrizada, claro que vou ficar coxo mas a minha nova dona já está habituada.....

No meu novo lar sou muito bem tratado, todos os dias a minha dona me escova o pelo, enche-me de mimos, aos poucos vou ultrapassando o mal que me fizerem.

Um dia destes a minha dona vai-me tirar fotos para vocês verem como estou liiiinnnndo.

Já agora vou-vos confessar um segredo a minha dona está um pouco triste pois niguém disse nada sobre o meu amigo piruças, olhem que ele é lindo, ela também tem a princesa e também vai por a foto dela no álbum, (a princesa tal como eu também ficou coxa vítima da maldade das pessoas, sabem como é...........) :evil: e também tem o Pantufa e a Miquelina só que infelizmente esses já só estão no coração da minha dona, qualquer dia ela conta-vos a história do Pantufa - Um gato feliz até morrer - e da Miquelina uma gatinha que nasceu com menos sorte!

Aproveito para mandar muitas marradinhas e ron rons à Martinha, é linda força garota, eu fico a torcer por ti, tens uma dona com um coração enorme de certeza que vais ser feliz.... :D

Um grande ron ron da malta e até breve
monicalagoa
Membro
Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm

quarta ago 21, 2002 1:41 pm

Survivor,
fiquei muito contente por estar tudo a correr tão bem contigo, e cá estamos à espera das tuas fotos.

Quanto ao Piruças, diz à tua dona para não ficar triste porque tem um gato lindão....(vou-te confessar uma coisa, sempre quis ter um gato tigrado de amarelo, mas isso não aconteceu e só me calharam cinzentos e pretos!!!).

Quanto à Princesa, só dá para a ver de costas, mas dá para ver que está muito bem tratada!

Só faltam as tuas últimas fotos, de certeza que ainda estás mais bonito do que nas fotos que estão aqui na arca, não??

muitas festinhas e pede à tua dona para continuar a enviar noticias.

Mónica
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta ago 21, 2002 2:01 pm

Olá Survivor!
É muito bom saber que estás quase curado! :lol:
Quanto ao facto de ficares coxo, é pena, mas o importante é seres feliz.
O piruças é muito lindinho, mais um pirralhinho brincalhão para fazer companhia ao Francisco, ao Mixteco e aos outros gatinhos da arca.
Ficamos à espera de fotos novas de todos, aí então não vos faltarão elogios.
Prometo! ;)
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta ago 21, 2002 3:50 pm

Olá Survivor

Não sei muito bem o que se passou contigo porque se calhar a minha amiga de duas patas não acompanhou a história e não me contou! Mas só te quero dizer que em relação a ficares coxo não tem importância nenhuma!! Eu não me seguro muito bem nas patinhas traseiras e nem por isso deixo de ser aquele gato lindão que podem ver nas fotos!!! Claro que já estive muito pior e dizem os entendidos (aqueles de bata branca) que cada dia estou melhor, mas se não ficar completamente bom não tem importância!! O importante é que temos muito miminho e lembra-te que muitos irmãozinhos nossos que andam por essas ruas perfeitinhos, são de certeza menos felizes que nós!!

Claro que eu não me pronuncio acerca do Piruças (sou muito macho) ,mas aqui a Patusca e a Ninja (nem queiras saber o que eu passo com estas duas melgas) estão a dizer que ele é um pão ( não faço a mínima ideia do que isto seja, será para comer???!!)

Um abraço do Pantufas
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quarta ago 21, 2002 8:34 pm

oh survivor :))))

nós aqui em casa ficámos muito felizes com a tua recuperação! estamos doidas para ver as novas fotos deves estar liiiiindo! estamos aqui todas à zaragata porque te vimos a ti e ao piruças e babámos...parecem capa de revista!

a princesa virou o rabinho para a foto ...e nem a vimos...seriam ciumes? eheheh

rosnadela da mia selvagem, lambidelas da marta doce, ronrons da maria derretida e uma marradinha da joana brincalhona para o survivor, o piruças e princesa

sandra p
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta ago 21, 2002 9:13 pm

olá

só há pouco tempo li a história do survivor. gato sortudo, apesar do que lhe aconteceu. ainda bem que foi encontrado por pessoas como vocês, que não descansam enquanto ele não ficar bom e feliz.

ron-rons
anjaazul
Responder

Voltar para “Gatos”