Gatinho para oferecer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Gostaria de saber se nenhum dos foristas possue gatinhos bebes para dar...
Queria oferecer a uma menina que sempre quis ter mas so agora tem condiçoes...
Qualquer coisa PM
Qualquer coisa PM
- Membro Veterano
obrigado topdown... mas parece que os gatinhos se foram...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
Tente estes:
Somos irmãos, macho e fêmea. Temos 4 meses. Somos meigos e procuramos um lar.
Os interessados, por favor contactar Odete Machado
969768163

Boa sorte!
Somos irmãos, macho e fêmea. Temos 4 meses. Somos meigos e procuramos um lar.
Os interessados, por favor contactar Odete Machado
969768163

Boa sorte!
-
- Membro Veterano
topdown, mais uma vez obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
Olá, sou a Mel, uma linda e melosa tartaruga que estava num Canil Municipal. Fui para uma campanha de adopção e como não fui adoptada ia outra vez para lá Mas não me deixaram ir e agora estou no quentinho, com espaço para andar e muita comidinha. Pois, eu estou muito magrinha não me tratavam bem. Mas agora dizem que vou engordar e ficar uma linda gatinha

Estou em almada
[email protected]
936109317

Estou em almada
[email protected]
936109317
-
- Membro Veterano
Topdown, o problema é que eu quero um ainda bebe e macho porque ele vai andar solto no jardim e em contacto com outros gatos.
Note que o gatinho nao é para mim é para dar a uma menina de 12anos que todos os natais apenas pede um gatinho!
Posso-lhe dizer que nunca pensei que fosse tão dificil arranjar um gatinho bebe.
Pois é AcTiOnGiRl, eu também queria um gatinho bebé e amarelo e branco (em tempos "tive" um gatinho assim que desapareceu). Quer saber o que me saiu na rifa: uma gata, de 6/7 meses, tricolor, sem um olho e eu não podia gostar mais dela!!!
Quando a fui buscar, no Sábado, mal abri a porta da transportadora ela começou a cheirar, entrou lá para dentro e pronto! Mais parecia que eu tinha sido adoptada!!!
Além do mais é mais fácil adoptar um gatinho assim mais "velho" do que um bebé, pois são + independetes, mas ainda gostam de brincadeiras.
Espero que encontre o seu gatinho
Patrícia

Quando a fui buscar, no Sábado, mal abri a porta da transportadora ela começou a cheirar, entrou lá para dentro e pronto! Mais parecia que eu tinha sido adoptada!!!

Além do mais é mais fácil adoptar um gatinho assim mais "velho" do que um bebé, pois são + independetes, mas ainda gostam de brincadeiras.
Espero que encontre o seu gatinho

Patrícia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Vá ao gatil da União Zoófila. Aberto todos os dias das duas às cinco, no alto do Bairro das Furnas, em Sete Rios.
Para mais informação veja o site
. Costuma haver sempre muito gatinho bebé, apareça para uma entrevista e encontrará de certeza o melhor para si! 
Para mais informação veja o site

-
- Membro
- Registado: terça jul 13, 2004 11:05 am
-
- Membro Veterano
Obrigado a todos, mas está a ser dificil...
Nunca pensei que fosse tao dificil, posso dizer que na quinta dos meus avos tenho imensos gatos e nenhum deles bebe e macho que possa oferecer... aquela menina tem mesmo azar...
Vou continuar a tentar
Mais uma vez obrigada
Feliz Natal a todos
Nunca pensei que fosse tao dificil, posso dizer que na quinta dos meus avos tenho imensos gatos e nenhum deles bebe e macho que possa oferecer... aquela menina tem mesmo azar...
Vou continuar a tentar
Mais uma vez obrigada
Feliz Natal a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
é fantástico
com tanto gato a precisar de dono e não arranja nenhum. se quiser um casal de pretos, jovens, super mansos, a precisarem urgentemente de dono, é só dizer.
afinal, os bebés crescem muito depressa.

afinal, os bebés crescem muito depressa.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
esta de deixar um gatinho bebé, num quintal com o frio e o tempo que tem feito
e em contacto com outros gatos
já parece uma forista que queria dois gatos para reproduzir. na terra dela, toda a gente dá de comer aos gatos
só se fôr de varapau 

já parece uma forista que queria dois gatos para reproduzir. na terra dela, toda a gente dá de comer aos gatos

anjjazul
-
- Membro Veterano
anjjazul Escreveu: esta de deixar um gatinho bebé, num quintal com o frio e o tempo que tem feito![]()
e em contacto com outros gatos
![]()
já parece uma forista que queria dois gatos para reproduzir. na terra dela, toda a gente dá de comer aos gatossó se fôr de varapau
![]()
O gato nao vai estar so no quintal, enquanto for pequeno vai estar em casa, so que quando adulto vai tambem andar no quintal em contacto com outros gatos.
Quando se tira conclusoes precipitadas dá sempre grelo.
Mas as pessoas insistem em tirar-las, ao menos que aprendam com os erros.
Feliz Natal
-
- Membro Veterano
Mas as pessoas insistem em tirar-las, ao menos que aprendam com os erros.

ainda por cima, é moralista. está escrito preto no branco que o gato ia andar no quintal, e os outros é que são parvos...ou adivinhos

macho---solto no quintal. porque será?Topdown, o problema é que eu quero um ainda bebe e macho porque ele vai andar solto no jardim e em contacto com outros gatos.
haja pachorra

anjjazul