Depressão Felina!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta ago 23, 2002 12:57 am

Olá a todos!

É a primeira vez que aqui estou e agora vou afogar as minhas lágrimas e partilhar as minhas angústias convosco!!! O meu nome é HABIBI e sou um gato de rua, ou melhor, era porque houve alguém que me acolheu e me deu as três coisas melhores da vida de um gato: colinho, caminha e comidinha :D (quer dizer, 4 coisas mas a outra não posso dizer aqui)! Mas não pensem que fico o dia todo fechado em casa! Não, não, de vez em quando dou as minhas escapadelas, de preferência quando ouço aqueles miaus provocantes das felinas que andam por aí a atiçar gatos inocentes e calminhos como "moi"8) . Bem, mas tudo isto para dizer que estou a passar por uma fase de depressão. A minha amiga (não gosto de a tratar por dona) resolveu trazer para casa não 1, nem 2, mas 7 gatinhos pequeninos!!!... Eu não sei se ela pretende ficar com algum deles mas espero que não porque eu não gosto muito deles:evil: . Depois vai deixar-me de parte como a um trapo. Ai que nervos!!! Por isso estava a contar convosco para me ajudarem a livrar-me deles, quer dizer, a encontrar um dono, ou melhor, um amigo que lhe dê carinho e protecção. São tão lindinhos! :| A mãe abandonou-os e devem ter menos de um mês. São dois amarelinhos tigrados, um todo branquinho, um branco com a cauda e manchinas escuras, um preto e branco, um cinza claro e um "farrusco". Por isso não se detenham e ajudem os gatinhos e a judem-me, também, porque esta foi a receita que o meu psicólogo me deu para voltar ao meu estado normal. Já nem brincar consigo! Ai, Ai, gato sofre! ;)
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta ago 23, 2002 1:16 am

da-me teu email msg privada tenho quem ande a procura de um branco. Esses dão -se tidos bem agora há mais pedidos mas não os des demasiado bebes depois ficam sózinhos em casa e morrem.

Cuidado com as saidas sobretudo não estando castrado vê tópico fiv e felv e bebe que morreu agora avarias di pai e mãe que lhes pegaram.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta ago 23, 2002 8:03 am

Olá Habibi!
Devias falar com a tua amiga (também não gosto do termo dono!) para que te operasse! Evitavas a vinda de mais gatinhos (como esses 7) a este mundo por vezes muito cruel para os gatos (tu como gato de rua deves saber bem do que falo!). ;)
Isso de ter ciúmes dos outros maninhos não está com nada :p
Aposto que, se a tua amiga decidir ficar com mais algum gatinho, vai ter carinho e festinhas que chegam bem para todos!
Eu também estrahei ao principio, mas depois não foi tão mau como isso! :lol: Antes pelo contrário, arranjei mais um amiguinho para as minhas brincadeiras e para me ajudar a fazer tolices.

Muitas marradinhas
Inca

PS-> O Mixteco pergunta se gostas de jogar à bolinha?
Responder

Voltar para “Gatos”