gato persa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm
ja procurou na area dos classificados??
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Posso dar uma dica?
Que tal pedir um gato TIPO persa!!! Acho que era mais fácil encontrar um, até oferecido
Boa sorte
Xuga
Que tal pedir um gato TIPO persa!!! Acho que era mais fácil encontrar um, até oferecido

Boa sorte
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Nem sei se devia responder pois se não tem dinehiro para comprar um persa se calhar é porque não o devia ter mas não sei se já experimentou fazer pesquisa no adoptam-me, pode ser que haja algum gato de pelo comprido para dar por lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
100 €? Tanto?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
gatos de pêlo comprido são lindos mas nao se esqueça dos problemas que vai ter: pêlo a cair, casa cheia de pêlo, ter de escovar todos os dias, nós no pêlo, bolas de pêlo no estomago enfim um sem numero de problemas para resolver e tratar com amor e carinho... adopte um gato vai ver que nao se arrepende e há gatos d epêlo comprido lindos (se quiser ter todos esses cuidados com o pêlo e tem de os ter acredite!)
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Então? Já encontrou?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
- Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm
Aie.....gostei imenso da resposta "Nem sei se devia responder pois se não tem dinehiro para comprar um persa se calhar é porque não o devia ter ".
Essa é boa!!!
Então lá por uma pessoa não ter disponivel 300 ou 400 euros para dar por um persa é porque não o deve ter?!?!?!?!
Essa tá boa!
Eu tenho dois e posso dizer que os amo de paixão, e dei 100€ por um deles e 0€ pelo outro!!!
E não são TIPO persas mas persas PUROS.
Isto faz de mim má dona?!
Será que não tenho categoria suficiente para ter persas?!?!
Como não dei tanto dinheiro por eles se calhar não sou digna de os ter (pelo menos este é o ponto de vista de muito boa gente)
AI AI
Persa_2....keep looking nos classificados e faz buscas na net por ofertas.
Eu fiz assim e hoje tenho 2 bichanos lindos de morrer pequenitos que dão trabalho mas que tb dão muita alegria à casa.
Se precisares de ajuda envia-me uma MP.
Há poucos dias consegui arranjar um a uma colega minha por isso ....
Essa é boa!!!
Então lá por uma pessoa não ter disponivel 300 ou 400 euros para dar por um persa é porque não o deve ter?!?!?!?!
Essa tá boa!

Eu tenho dois e posso dizer que os amo de paixão, e dei 100€ por um deles e 0€ pelo outro!!!
Isto faz de mim má dona?!
Será que não tenho categoria suficiente para ter persas?!?!
Como não dei tanto dinheiro por eles se calhar não sou digna de os ter (pelo menos este é o ponto de vista de muito boa gente)

AI AI

Persa_2....keep looking nos classificados e faz buscas na net por ofertas.
Eu fiz assim e hoje tenho 2 bichanos lindos de morrer pequenitos que dão trabalho mas que tb dão muita alegria à casa.
Se precisares de ajuda envia-me uma MP.
Há poucos dias consegui arranjar um a uma colega minha por isso ....

-
- Membro
- Registado: sábado jul 24, 2004 2:10 pm
anabelac disse:
Que os ame de paixão até acredito,agora como é que sabe se são puros???????????????
Tem algum documento que comprove toda a ascendência dos seus gatinhos??????????????????
DependeEntão lá por uma pessoa não ter disponivel 300 ou 400 euros para dar por um persa é porque não o deve ter?!?!?!?!
Que os ame de paixão até acredito,agora como é que sabe se são puros???????????????
Tem algum documento que comprove toda a ascendência dos seus gatinhos??????????????????
Por falar nisso,o Dog alemão que deixou não sei onde,já está junto dos donos ou........os gatinhos quando derem muito trabalho também vão?Isto faz de mim má dona?!
bom dia a todos, bem estou a ver k para alguma gente puder dar pouco dinheiro por um gato é sinal k nao o posso ter....
Eu tenho um gato persa traçado, e adoro o gato, trato -o mt bem, levo-o ao veterinário kantas vezes for preciso, mts vezes deixo de ir eu tratar de mim ou de comprar coisas para mim para k o meu gato tenha td de bom.
mas este era para oferecer à minha mae, mas enfim, eskeçam o meu pedido, pk simplesmente à coisas k nem valem a pena ouvir ou ler, já agora uma pessoa sem mts recursos não tem direito a ter um sonho ou a lutar por ele, acho graça...
obrigado na mesma.
Eu tenho um gato persa traçado, e adoro o gato, trato -o mt bem, levo-o ao veterinário kantas vezes for preciso, mts vezes deixo de ir eu tratar de mim ou de comprar coisas para mim para k o meu gato tenha td de bom.
mas este era para oferecer à minha mae, mas enfim, eskeçam o meu pedido, pk simplesmente à coisas k nem valem a pena ouvir ou ler, já agora uma pessoa sem mts recursos não tem direito a ter um sonho ou a lutar por ele, acho graça...
obrigado na mesma.
-
- Membro
- Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm
Olá caro Ruca,
Vejo que fala sem saber da missa metade....por acaso tenho papeis dos bichanos mas não preciso de me vanglorizar de tal pois não pretendo andar enfiada em exposições e muito menos fazer criações. Na altura que os fui buscar conheci os pais dos bichos e vi os papeis deles também.
Quanto ao "Dog alemão que deixou não sei onde", se você soubesse do que fala talvez não dissesse tanta asneira seguida....a dogue alemão está linda e de óptima saúde.
Sei que não tenho que lhe dar satisfações a si nem a ninguém mas para você dormir mais descansado deixe-me dizer-lhe que a Dogue Alemão está optima de saúde, enorme e meiga como todos os dogue alemão são.
Na altura da minha gravidez e mudança de habitação tive que a pôr em casa da minha sogra onde tinha a companhia de mais dois e onde sei que seria mais bem tratada do que em muitos hóteis.
Quanto à piadinha do "os gatinhos quando derem muito trabalho também vão?"....então porquê caro Ruca.....quer ficar com algum é?
Cumprimentos.
Vejo que fala sem saber da missa metade....por acaso tenho papeis dos bichanos mas não preciso de me vanglorizar de tal pois não pretendo andar enfiada em exposições e muito menos fazer criações. Na altura que os fui buscar conheci os pais dos bichos e vi os papeis deles também.
Quanto ao "Dog alemão que deixou não sei onde", se você soubesse do que fala talvez não dissesse tanta asneira seguida....a dogue alemão está linda e de óptima saúde.
Sei que não tenho que lhe dar satisfações a si nem a ninguém mas para você dormir mais descansado deixe-me dizer-lhe que a Dogue Alemão está optima de saúde, enorme e meiga como todos os dogue alemão são.
Na altura da minha gravidez e mudança de habitação tive que a pôr em casa da minha sogra onde tinha a companhia de mais dois e onde sei que seria mais bem tratada do que em muitos hóteis.
Quanto à piadinha do "os gatinhos quando derem muito trabalho também vão?"....então porquê caro Ruca.....quer ficar com algum é?

Cumprimentos.