Persa com LOE oferece-se

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta dez 31, 2004 2:05 pm

dia acordares transformado em mosquito esborracho-te contra a parede.

Para que saibas tenho saído com o Quim que me tem apoiado neste momento difícil, que apesar de já se custar a endireitar, continua a carregar o peso da minha vergonha de ser uma mulher enjeitada às portas do seu próprio casamento.

O meu pai anda muito triste e pede que lhe devolvas a colecção de dentes postiços.

A minha mãe voltou a beber e teve de voltar outra vez à terapia, depois mando a conta.

A tua ex-namorada

P.S. Vai morrer longe

Claro que decerto não penso que tenhas dito isso de coração, e além disso não posso devolver os dentes postiços ao teu pai, já os vendi na loja dos chineses e eles agora não mos querem devolver nem por nada. Já os tentei trocar por um pente usado mas eles não foram na conversa. Vão abrir a 5ª loja na mesma rua e propuseram vender-me também. Ainda pensei no assunto, mas não me ofereceram mais de 2 euros por isso tive de recusar. Ainda mantenho a minha dignidade.

Acho uma excelente ideia andares a passear com esse idiota e parvamente infantil do Quim. É bom ter amigos. Sabes, agora ando numa fase de descoberta de mim mesmo (comprei nos chineses o livro cujo o titulo é ”Descobre-te a ti próprio – Serei gay?”), não sei se me vai ajudar muito, mas tem um descartável com lições de ponto-cruz que me parece interessante, por isso e por agora não estou muito voltado para ter uma relação outra vez, vou ficar em casa e ver as reposições do Dallas e do Barco do Amor e comer rodelas de ananás enlatado.

Até breve

Posted by Gifted_Children at 11:25 PM | Comentários: (1)
março 26, 2004
A minha namorada - dia difícil

Sinto-me vazio, sim é verdade que fiz uma limpeza ao cólon, mas não é por isso, sinto a tua falta, e tenho feito longas caminhadas sem rumo (não te preocupes, a polícia trouxe-me a casa) sempre a pensar se tinha feito a melhor opção. Não consegui arranjar respostas para este meu dilema por isso decidi ir falar com o Professor Bambo para ver se ele me podia ajudar.

- Professor Bambo…

- Não digas nada… sou médium, vens falar comigo por teres problemas de dinheiro?!

-… Não

- Hum… já sei, estás com problemas no trabalho, certo?!

- Aaaaa, também não. Tenho problemas com a minha namorada.

- Bolas, era isso que eu ia dizer a seguir.

- Pois.

- Já sei…. O célebre problema de impotência… eu tenho aqui um frasquinho que por 100 euros resolve qualquer problema, só tens de beber duas vezes por dia, e podes misturar com o óleo do carro que vais ver que vai andar que parece um foguete…

- Não, não é nada disso.

- Ah, já sei. Enganaste-a e queres que eu faça uma macumba para ela não descobrir, trouxeste uma peça de roupa interior?!.

- Minha??!, quer dizer…não… sabe, íamos casar e…

- Espera, espera, já estou a ver, sinto uma visão a se aproximar, a se aproximar, cada vez mais perto.

- Sim, também estou a ver, é a sua assistente e que por sinal é bem gira.

- Ah pois é. Desculpa.

- Como eu ia dizendo, íamos casar…

- Não digas mais nada, agora estou a absorver a tua energia e a sentir tudo.

- A sério, a verdade é que de facto me sinto mais fraco.

- Estás a ver, estás a ver, tenho muitos poderes, eu alimento-me das tuas vibrações que estão a passar para mim.

- E será que podia alimentar-me com essas suas vibrações?! … é que já não como vai para lá de dois dias e de facto começo a sentir um ratinho no estômago.

- Oh homem não seja parvo, não está a ver que estou a falar de espiritualidades.

- Sim, eu sei, mas com aquilo que paguei de consulta, bem que podiam oferecer um lanchinho.

- Não me fales de frugalidades, temos o teu problema para resolver.Vá desembucha. Eh eh. Esta do bucha era uma piada a mim próprio, a maioria das pessoas não conhece este meu lado mais irreverente e divertido.

- Sim… estou a ver. Então como eu estava a dizer, fui ter com ela e disse-lhe…

- Disseste-lhe que não podias ter filhos.

- Não

- Que tinhas conhecido outra.

- Não, apenas que não queria casar mais com ela.

- Olha lá, quem é o médium aqui?

- Desculpe.

- E como queres que te ajude?. Bom… tenho o telefone de umas meninas que por 25 euros levam-te ao céu.

- Eu não queria ir tão longe. Eu queria mesmo era um conselho seu, pois não sei se fiz a melhor opção ao não querer casar com ela.

- Deixa-me lançar estas pedras para eu poder ter uma perspectiva do teu problema.

- Mas isso são dominós.

- Pois é, desculpa, é que assim podíamos juntar o útil ao agradável e enquanto eu via o teu futuro fazíamos uma partidinha. Acho que tenho para aqui uns Legos. Ora aqui estão.

- E?

- Espera, tenho pena de desmanchar este barquinho que me deu tanto trabalho. Podem ser cartas?

- Claro.

- Dois pares….ganhei, ganhei.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
mary14600
Membro
Registado: domingo out 31, 2004 10:48 am

sexta dez 31, 2004 2:13 pm

Desculpe o senhor ou senhora é normal :lol: ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta dez 31, 2004 2:17 pm

mary14600 Escreveu: Desculpe o senhor ou senhora é normal lol ;)
Comparado con vocemecê..sou do mais normalzinho que há :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
mary14600
Membro

sexta dez 31, 2004 2:55 pm

axa deve de ir se tratar e olhe que isto n é para ofender é so um conselho
por topicos destes n é de gente mt normal .
AXA-SE MAS NORMAL DO QUE EU EM QUE :?: :evil: ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta dez 31, 2004 3:05 pm

Axa ? Será esta ?

http://www.axa.pt/ :D
mary14600
Membro

sexta dez 31, 2004 3:22 pm

n é esse de certeza absoluta :lol: :lol: :lol: :lol:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta dez 31, 2004 5:01 pm

CasadeAnaval Escreveu:
mary14600 Escreveu: Desculpe o senhor ou senhora é normal lol ;)
Comparado con vocemecê..sou do mais normalzinho que há :D

LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta dez 31, 2004 6:24 pm

CASA DE ANAVAL O SR É O MÁXIMO, UM GÉNIO!!!!!!

Com este tópico está tudo respondido,...mas que sentido de humor,inteligente e fabuloso!!!
O mais engraçado é que conseguiu provar o que queria provar, com as respostas que teve, foram mesmo ao encontro do que queria, QUE IDEIA FANTÁSTICA.
BOA CASA DE CADAVAL.
e mais, não digo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 31, 2004 6:36 pm

....ehehhehehhe...está com espírito e achei imensa piada :lol: :lol: :lol: mas se ao menos eu soubesse em que contexto se insere isto...?! :? :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta dez 31, 2004 6:40 pm

leonildecarvalho Escreveu: ....ehehhehehhe...está com espírito e achei imensa piada :lol: :lol: :lol: mas se ao menos eu soubesse em que contexto se insere isto...?! :? :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
No da completa estupidagem de algumas pessoas que criam tópicos sem sentido e dos que os levam a sério :D

Pessoas sem experiência querem avaliar criadores, etc ;D
LOL
uaimori
Membro Veterano

sexta dez 31, 2004 6:40 pm

Querida Leo:
Isto é humor britanico, vá ver os dois tópicos a seguir e venha lir isto outra vez, vai aer que ainda vai rir mais :D :D :D :D :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 31, 2004 6:43 pm

uaimori Escreveu: Querida Leo:
Isto é humor britanico, vá ver os dois tópicos a seguir e venha lir isto outra vez, vai aer que ainda vai rir mais :D :D :D :D :D :D :D
ehehhehe...é o humor preferido do Vasco... :D .

Valha-nos ao menos isso ;) :D :lol:

Não dá, agora, para ir ver. Estou de saida para os " copos " ;) :lol: :D ( mentira que nem vou beber...tenho de conduzir ), mas estou mesmo no iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir.

BOAS ENTRADAS A TODOS E UM FELIZ 2005

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano

sexta dez 31, 2004 6:50 pm

BOAS ENTRADAS LEO, CASA DE ANAVAL, KITTEN E A TODOS OS QUE AMAM ANIMAIS.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta dez 31, 2004 7:40 pm

Ay,ay... De génio, como sempre! Para quem não entende o contextop coloque no fórum dos gatos e olhe para o monitor de longe. Assim tem-se uma perspectiva geral, dá para perceber bem!
Responder

Voltar para “Gatos”