Olá somos um casal e estamos sózinhos.Gostavamos de adoptar um filhote/a! Promete-se: mto amor,carinho,miminho,papinha boa e compreensão. Zona de Lisboa e arredores (somos da Amora!)
Alguém interessado?
Espero resposta :lol: [email protected] ou 91 656 11 03
Obrigado
ADOPTA-SE GATINHO/A!URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo ago 11, 2002 6:41 pm
-
- Membro
- Registado: domingo ago 11, 2002 6:41 pm
Lizzie tive mta sorte porque me responderam logo.Hoje vou a casa de uma senhora ver uns bichanos.Vamos la ver no ke da...ainda nos entusiasmamos e trazemos todos!!!!!!!!!!
Beijocas

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
olá
ainda dizias que tens de ir à bruxa!!! dona e gatinhos sortudos!!! estou a ver que tenho de levar o cão de fila de s.miguel que encontrei para lhe arranjares um dono à altura. amanhã vai por uma tala para ver se endireita a pata. senão, para além dum sarnoso (meu max!!!), também fico com um deficiente. no outro dia, já estava a pedir para eu o trazer. a aa queixa-se que nos últimos tempos recolheu 1500 cães (fora os que andam por aí). imagine-se o que ainda me espera...
anjaazul
ainda dizias que tens de ir à bruxa!!! dona e gatinhos sortudos!!! estou a ver que tenho de levar o cão de fila de s.miguel que encontrei para lhe arranjares um dono à altura. amanhã vai por uma tala para ver se endireita a pata. senão, para além dum sarnoso (meu max!!!), também fico com um deficiente. no outro dia, já estava a pedir para eu o trazer. a aa queixa-se que nos últimos tempos recolheu 1500 cães (fora os que andam por aí). imagine-se o que ainda me espera...
anjaazul
-
- Membro Veterano
olá
o max há-de ser sempre o "sarnoso". o outro cão, não se sabe se vai ser operado. para já, ainda tem a pata inchada da infecção. a vet vai ver se a endireita com talas, senão opera. agora, o bom do max vai ter de ir mesmo para a escola. está insuportável. a carlota, também precisava. imagine-se mais um "selvagem" de 10 meses!!!
anjaazul
o max há-de ser sempre o "sarnoso". o outro cão, não se sabe se vai ser operado. para já, ainda tem a pata inchada da infecção. a vet vai ver se a endireita com talas, senão opera. agora, o bom do max vai ter de ir mesmo para a escola. está insuportável. a carlota, também precisava. imagine-se mais um "selvagem" de 10 meses!!!
anjaazul
-
- Membro Veterano
Tigra_Evil Escreveu: Boa tarde!
Como ja devem ter reparado, tenho um pit bull. Gostaria de saber se alguém tb ja tem algum adulto e ke me possa dizer a ke idade posso fazer criação com ele.
Por outro lado,gostaria de pedir a todas as pessoas conscientes deste pais, que têm cães considerados "perigosos" e que gostem deles, se na zona residencial houver as chamadas arenas de gladiadores, quando saires com os mesmos á rua, de noite, a possibilidade de serem assaltados! Kuase ke me aconteçeu e a única coisa ke me valeu foi o instinto do meu Luckyzorro.
é um cão extremamente dócil, mas ao ver-me ameaçada, salvou-me desta situação!
Obrigado pela compreensão. ;)
De facto, sou uma pessoa confusa, mas agora ainda mais!!!
anjaazul