olá a todos!
Apesar de estar registada há muito tempo, limito-me a ler os tópicos. tenho aprendido muito.
A minha Xaninha começou,recentemente a verter lágrimas só de um olho. O líquido nem sequer é espesso. Parece água. A bichinha parece não ter tosse. Sei que a devo levar ao vet mas já que passei por aqui... O que será?
Cumprimentos
lágrimas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 23, 2004 9:35 pm
Oi!
A minha gatinha tb ja teve isso... o veterinário disse que era uma conjuntivite e ela precisou de ser medicada. Demorou algum tempo a passar, mas agora ta td bem... Pode tb ser uma úlcera, mas n te preocupes que o vet saberá o k fazer...
Boa Sorte!
A minha gatinha tb ja teve isso... o veterinário disse que era uma conjuntivite e ela precisou de ser medicada. Demorou algum tempo a passar, mas agora ta td bem... Pode tb ser uma úlcera, mas n te preocupes que o vet saberá o k fazer...
Boa Sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a alice tem isso desde bebé. é o saco lacrimal entupido. já fez uma pequena operação, mas não ficou boa. quando piora,leva uma pomada.
mas uma lágrima pode ser muita coisa.
mas uma lágrima pode ser muita coisa.
anjjazul