Casa para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
siamesa
Membro
Mensagens: 165
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 gata(branca europeia) e 1 gato (persa azul)

segunda ago 26, 2002 1:25 am

:lol: Venho partilhar com voçês o seguinte: há dias (poucos) deu uma reportagem muito interessante na televisão sobre gatos. Era um casal de americanos, "doidos varridos" por gatos que tinham 7 ou 8 gatos em casa. O curioso da história é que eles tinham a sua casa toda adaptada aos gatos. As divisões eram todas muito coloridas. Os móveis e os bibelots eram gatos, os quadros eram gatos. Havia tudo o que era necessário para os gatos puderem dar asasa à sua imaginação. Tudo o que se possa imaginar, ao mais infímo pormenor tinha um motivo de gato. O que achei mais engraçado, e os gatos ainda deviam achar mais ... Era um trampolim que estava numa das divisões, duma ponta à outra da sala, para os gatos puderam andar em cima dele. Parecia que estavam no circo. Estão a imaginar os gatos a correrem pelo trampolim acima e abaixo. Era só olhar para o tecto e algum gato estaria lá concerteza. Era uma coisa absolutamente fora do normal. O casal vivia feliz e os gatos ainda mais.
Não sei se alguém viu este programa.
Cumprimentos.
Siamesa.
terry
Membro Veterano
Mensagens: 1172
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Localização: 2 Gatos-> Inca e Mixteco

segunda ago 26, 2002 7:55 am

Eu não vi! :(
Mas ainda bem que os meus gatos também não viram, senão, decerto teríamos uma manifestação de miados...
Os miados diriam de certeza "Também quero uma casa assim..." ;)
rsaraiva
Membro Veterano
Mensagens: 351
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

segunda ago 26, 2002 8:27 am

Estou a imaginar os meus a fazerem greve de fome ou de ronrons por causa de um trampolim :)
lizzie
Membro
Mensagens: 171
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm
Localização: 1 gato: Quico

segunda ago 26, 2002 10:04 am

Oh, que pena também não vi :(

A gataria a saltar num trampolim, ora aí está uma imagem que não se vê todos os dias :lol:

Lizzie
brindes
Membro
Mensagens: 54
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 am
Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)

segunda ago 26, 2002 10:51 am

Olá,

eu vi essa resportagem, muito gira :lol: :lol: , é lógico que mandei os meus bichanos fecharem os olhinhos senão já sabia que no fim tinha uma miadeira a diserem que queriam uma casa igual... :o Havia de ser bonito :roll: :roll: :roll: .
Uma coisa é certa, aquele casal não devia fazer mais nada, é que tratar de 7 ou 8 gatos já não é brincadeira, quanto mais limpar aquela casa cheia de corredores pelo tecto e bujigangas por todo o lado. Eu que sou uma simples mortal se tivesse que limpar uma casa daquelas dava em maluca em menos de uma semana :roll: :roll: :roll:
Mas foi muito gira e deviam dar mais parecidas.....

ron-Rons e marradinhas

Brindes
fabriro
Membro Veterano
Mensagens: 808
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

segunda ago 26, 2002 11:38 am

Eu vi. Foi nos Animais do Vídeo na Sic. O casal tinha 11 gatos e o “corredor aéreo” não ocupava só uma divisão. Ele corria parte das casa e totalizava +/- 43 m. Segundo me informaram esta casa está na net e até à pouco tempo tinham uma webcam que mostrava parte da casa para se poder acompanhar a movimentação dos gatos. Parece que agora está inactiva. Nesse programa vimos ainda uma gatinha que adoptou esquilos bebes e um gato macho que quando passeava no jardim de trela com o dono foi seguido por 5 patinhos bebes que tinham ficado sem mãe e o “adoptaram” como pai.

beijinhos
fátima
sing
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: quarta jul 17, 2002 11:34 am

segunda ago 26, 2002 12:05 pm

Oi.....eu tb vi....o pior é que o meu gato viu. E se ele já tinha a mania de subir para cima dos armarios, imaginem agora:))))

Tb fiquei doida com a casa, e diga-se que a ideia do corredor no tecto é genial, no entanto, não sei se algum dia faria uma coisas dessa, mesmo que tivesse possibilidade. :)

xau

Sing
siamesa
Membro
Mensagens: 165
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 gata(branca europeia) e 1 gato (persa azul)

segunda ago 26, 2002 3:56 pm

:D Olá Fabriro, ainda bem que viu e nos dá mais pormenores. Quanto ao "trampolim" não sabia que era na casa toda. É que eu já não vi o programa do princípio. Quanto ao site na Internet, se alguém souber o endereço, gostava de saber, apesar de se encontrar inactivo. Realmente a ideia da casa é totalmente fora do normal, acho até um pouco excêntrica. Mas afinal, porque não? Cada um sabe de si, e faz da sua casa aquilo que bem entender, não é assim? Eu não faria aquela decoração, mas isso sou eu. Mas a ideia é muito engraçada.
Cumprimentos.
Siamesa
siamesa
Membro
Mensagens: 165
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 gata(branca europeia) e 1 gato (persa azul)

segunda ago 26, 2002 3:59 pm

:lol:Fabriro, só mais uma coisinha. Tenho a dizer que acho a foto da sua gata Ninja um espectáculo. A foto é muito boa e a gata muito bonita. É aquela foto em que a gata está dentro do armário da roupa. Sabe qual é? Também já a vi noutro site, parece-me que é o Felinus, não é?
Cumprimentos.
Siamesa
fabriro
Membro Veterano
Mensagens: 808
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça ago 27, 2002 10:32 am

Foi realmente no Felinus que a viste. Foi foto da semana. Diga-se de passagem que a fotografa é pessima, mas a modelo é óptimo e ajudou!!
Responder

Voltar para “Gatos”