Conselho (Survivor)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quarta ago 28, 2002 2:49 pm

Olá eu sou o Survivor :lol:

Já estou bem melhor, foi à vt., ela disse que já podia andar com a patinha desligada, está um pouco feia, mas vou ficar melhor.....! com ajuda dos meus donos.

A minha dona está um pouco preocupada, pois como já me sinto melhor, quando ela chega ao fim da tarde deixa-me ir um pouco (sobre sua vigilância) ao quintal eu adoro apanhar um pouco de ar :lol:, mas a primeira coisa que faço é ir comer as folhas de um craveiro que existe mesmo ali, claro que a seguir começo logo a vomitar e a minha dona mete-me logo em casa pois tem medo que algo me aconteça. Por isso gostava que lhe dessem algumas dicas sobre o que ela deve fazer, deverá comprar alguma erva própria para eu me satisfazer ? não se deve preocupar pelo facto de eu comer as ditas folhas?

Ajudem-na pois ela quer o melhor para mim, e eu claro gosto muito dela, não a quero ver preocupada.

A minha dona 2ª feira vai de férias (mas eu fico bem entregue) quando vier vai-me tirar fotos para vocês verem aguardem estou liiiiinnndo.....

muitos rons e marradinhas para todos os amiguinhos de 4 patas

Para os de 2 um grande ron ron

Por fim quero-vos dizer sou mesmo um grande sobrevivente

:D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta ago 28, 2002 3:14 pm

olá

eu não sei se essa planta é venenosa para os gatos. pelos vistos, não é. mas se o survivor a come, é porque deve ter bolas de pelo para expulsar. o melhor é dar-lhe pasta de malte ou plantar ervas próprias para gato. têem o mesmo efeito.
anjaazul
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta ago 28, 2002 3:21 pm

Olá Survivor!
A minha dona andou a ler posts sobre esse assunto!
Diz à tua para ler também! Já houve quem dissesse que pensava que os craveiros eram venenosos, mas ainda ninguém confirmou (acho eu!).
Nas lojas e nos super vendem-se plantas especiais para gatinhos, podes-lhe pedir!
Porta-te bem e não a deixes triste! ;)
Lambidelas
Mixteco

PS-> Estás inscrito na equipa do forúm por isso fica bom depressa para vires jogar connosco! :lol:
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

quarta ago 28, 2002 10:28 pm

Já li num livro que os craveiros são venenosos para os gatos, pelo que é melhor ter cuidado.

Caneco
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

quarta ago 28, 2002 11:29 pm

O cravo túnico é venenoso de certeza só não sei quais os sintomas ou o efeito que ele tem, por exemplo, o crisântemo provoca dermatite alérgica, o azevinho provoca transtornos digestivos, etc., não sei se o teu craveiro é túnico ou de outra espécie, mas se ele o vomita cuidado.
Aby
Responder

Voltar para “Gatos”