Classificados: gatos e cães para dar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

quarta ago 28, 2002 4:07 pm

Sei que isto deveria estar nos classificados mas também que muitas pessoas apenas vêm ao fórum e que também tem uma lista de contactos a que podem enviar esta informação e quem sabe ajudar algum destes animais.

1 gato e 2 gatinhas bébés para dar !
Gatinhos bébés vadios abandonados procuram donos !
Os gatinhos têm mais ou menos 1 mês, um é amarelo tigrado e as outras duas são brancas, pretas e castanhas. São muito simpáticos e precisam muito de um dono! Zona de Lisboa.
Contacto: [email protected]
Telefone: 91 741 1359
--------
Gatinhos abandonados pela mãe !!
7 gatinhos lindos correm perigo porque há quem os considere um estorvo e os queira afogar !!
Têm menos de 1 mês e são 2 tigrados (amarelos), 2 brancos, 1 branco e preto, 1 cinzento-claro e 1 "farrusco". Dou-lhes comida mas não posso ficar com eles pois já tenho muitos animais. Ajudem-nos !! Por favor se estiver interessado contacte-me.
Zona da Grande Lisboa. Obrigada !
Telefone: 93 931 1193 / 219 343 558
--------
Arraçados de Serra da Estrela para dar
Com cerca de 2 meses.
Dão-se cachorrinhos arraçados de serra da Estrela. Têm cerca de 2 meses. Vão ficar grandes. Há machos e fêmeas.
Telefone: 93 420 7402
------------
Gatinho preto com semanas
2002/8/26-11:59
Dá-se a quem estimar
Encontrei um gatinho com cerca de 2 semanas, é macho e todo pretinho, muito meiguinho e frágil. Está a ser tratado com muito carinho e estará pronto para ser dado em algumas semanas. Não posso ficar com ele pois tenho cães. Contactar Dulce.
Telefone: 96 62 365 78

------------
Linda gatinha abandonada !
Sou uma gatinha linda, com cerca de 2 meses, 2 1/5 meses, e fui abandonada na rua.
Sou pretinha, com um lindo biquini branquinho, de olhos verdes e muito, muito meiga. Estou sempre a ronronar e procuro o colo de humanos para me darem carinho. Gosto muito de crianças e de mimos. Como ração e sei aonde fica a minha caixinha para as necessidades. Ando dentro de casa á vontade e não estrago nada, só quero é um colinho sempre disponível e que me deêm muitos miminhos, pois sou pequenina e preciso de atenção.
Fui encontrada em Queluz.
Contacto : [email protected] (Madalena)
Telefone: 96 25 21 417
---------
Dá-se cadela de porte médio com urgência!
Apareceu perto das Torres de Lisboa no início de Maio e adoptou a porta da Vodafone como lar.
É uma cadela muito meiga, com pelo castanho e de porte médio. Neste momento a Xica está com o cio e se já havia quem não concordasse com a permanência da Xica na porta de entrada, imaginem agora...
Se a Xica não arranjar um dono até este fim de semana o canil municipal de Lisboa vai ser chamado para a levar e será abatida. Oferecemos a esterilização da Xica a quem ficar com ela.
Não é a primeira vez que tentamos arranjar-lhe um dono, mas tem sido dificil porque a Xica apesar de meiga é uma rafeira. Agradeço que passem este anúncio aos vossos amigos e conhecidos. Quem sabe um deles não é o futuro dono da Xica?
919559966
-------------
Gatinho amarelo e branco com 1 mês e meio
Dou a quem estimar um gatinho com 1 mês e meio, amarelo e branco, que recolhi ontem da rua. É lindo e peludinho. A situação é urgente, porque vou de férias no início de Setembro e não o posso levar.
Já foi desparasitado e visto pelo veterinário. É saudável, muito meigo e ronronante e muito brincalhão. Já come ração para bébé e vai à areia sozinho.
Contactos - Isabel Cabral
21 457 24 84
96 907 18 18
email: [email protected]
-------------
Gatinhas tigradas
Somos 4 manas tigradas, com mês e meio.
Somos 4 gatinhas tigradas, com 1 mês e meio e precisamos de uma casa. Estamos em Vila Franca de Xira, com a Ana.
Telefone: 96 8654 166 (Ana)
-------------
Gatinho bébé branco / Porto
Sou um gatinho todo branquinho.
Sou muito pequenino, tenho 1 mês e sou muito lindo, todo branquinho ! daqui a algum tempo preciso que cuidem de mim e que me tratem muito bem. Onde eu estou já existem muitos irmãos mais crescidos e eu preciso de um dono !
Telefone: 93 4157 335
-----------
Tenho 2 gatinhos e 1 gatinha para dar - Porto.
Têm 2 meses e meio, lindos.
Tenho uma ninhada de 2 gatinhos e 1 gatinha para oferecer... Têm 2 meses e meio. A gata é toda cinzenta, um dos gatinhos é malhadinho em tons de cinzento e o outro é siamês. Moro na zona do Porto e estou á espera do vosso contacto.
Telefone: 96 3244 843
------------
Dá-se cadelinha / Porto
Sou uma linda cadelinha de mais ou menos 1 ano de idade.
Fui recolhida e esterilizada. Sou brincalhona e meiga e agora só preciso de alguém que cuide de mim e me dê carinho.
Telefone: 22 6178 078
--------
3 cães perdidos - Santana/Matosinhos
3 cães: 2 de pequeno porte (1 preto e castanho e 1 preto e branco) e 1 perdigueiro branco e preto, foram encontrados na zona de Santana, em Matosinhos.
Penso que os 2 cães vieram atrás da cadelinha e por isso estarão perdidos pois têm sinais de estarem bem tratados.
Telefone: 22 902 4061
---------
Dá-se gato preto com 2 meses, muito meigo.
Encontrei um gato num caixote do lixo ao pé da minha casa, é um gato todo preto e muito, muito meigo.
Telefone: 91 8352 735
-----------
Dou 4 gatinhos bébés. São três machos e 1 fêmea. Dou a quem os estime. Rui
Telefone: 91 7319 810
-----------
Dou gatinhos de várias idades
Todos apanhados abandonados, os de 4 meses já têm a primeira vacina, alguns são peludinhos, várias cores incluindo tartarugas bicolores e tricolores. Vários foram deixados na rua auqndo das férias dos donos, outro foi a mãe que deixaram em trabalho de parto e eu e a Sara fomos as parteiras. A gata estava muito magra e fraca. É muito meiga e filhotes uns mimados. As de 4 meses são uma doçura e dão-se bem com gatos mais velhos. Peçam fotos. (Lisboa)
Contactos: [email protected] ou [email protected]
Telefones: 96 2375 685 / 93 620 1003
-----------
Tenho para dar um cachorro que foi abandonado e tem cerca de seis meses e também cãezinhos bébés caniches
Olá tenho para dar um cão todo preto de estatura pequena que foi abandonado - é me impossivel ficar com ele pois já tenho 3 e também os bébés que a minha cadela teve e que são de raça caniche anã todos brancos e um castanho. Neste momento ainda só têm 2 semanas. O cão que foi abandonado acho que seria muito feliz numa quinta onde pudesse correr pois quando vai à rua corre imenso. Desde já o meu obrigado. Liliana
Contacto:916533000
[email protected]
---------------
Gatinha de rua, meiga e esterilizada a 12-08
Na rua do meu condomínio vivia uma gatinha muito amorosa, que se chega ao pé de todas as pessoas, adora colo e principalmente está muito carente em termos de alimentação.
No passado dia 12 peguei nela, levei-a a um veterinário para ser esterilizada (correu tudo bem!) e agora estou a cuidar dela durante uns dias, mas queria um dono para ela! A gatinha é cinza listrada, com as pontas das patinhas e do focinho brancos! Vivo nos Açores, mas tenho quem possa viajar com a gata até Lisboa, no dia 1 de Setembro. Ajudem esta gatinha, por favor!
Contacto:934615535
Email: [email protected]
------------
Somos três gatinhos e duas gatinhas que procuram donos que nos deêm muitos miminhos. Quem estiver interessado em nós falar com a Fátima.
Contacto:
Movel: 934157335
Email: [email protected]
Responder

Voltar para “Gatos”