Cá estou eu de regresso de Férias, e como prometido deixo-vos aqui as novidades sobre a areia:
Então primeiro exprimentei a areia de bolinhas de silicone, e que na caixa dos meus gatinhos, apesar de eu a limpar todos os dias, ao fim de pouco mais de uma semana, já tinha algum cheiro.
Comprei então a que se transforma em torrão e..... MARAVILHA DAS MARAVILHAS!!!!.
É muito agradável, pois permite-me retirar mesmo todos os dejectos, quer o cócó, quer o xixi, uma vez que transforma o xixi no tal torrãozinho que a YORK falava, e consigo mesmo ao abrir a caixa sentir um cheirinho agradável. A caixa mantém-se sempre limpinha, sem uma pinguinha sequer no fundo, e por isso não cria absolutamente odores. Para além disso tem aínda a vantagem de ser mais barata que a de silicone. E como é muito fininha nunca vem agarrada nas patinhas e não a espalham pela casa, as bolinhas de silicone, ás páginas tantas já rolavam pela casa inteira. Estou muito contente mesmo com esta areia que transforma a urina em torrão.
Espero que este conselho vos tenha servido de alguma utilidade, e ..... :