Gatinho amarelo e branco já tem dono

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

quinta ago 29, 2002 8:15 pm

Olá a todos

Tenho andado sem tempo nenhum para escrever, pois estive doente, estou com imenso trabalho acumulado e tenho mesmo que o despachar, pois quero ir de férias no domingo. Mas não queria deixar de vos dizer que desisti de dar o gatinho amarelo e branco. Pois foi... A família aumentou e o Noé veio juntar-se à Scarlet, à Eva e ao Uli (de quem pode bem ser filho, pois é quase igual e apanhei-o no mesmo sítio, só que 3 meses depois). Uma amiga minha vai tomar conta dos 4 pestes durante as minhas férias

A peladinha está melhor e já está a nascer pêlo. A diarreia é que não há meio de passar. Mas a criatura tem a energia de um bulldozer e está a dar comigo e com os manos mais velhos em doidos, por isso não deve ser grave.

Quem quiser ver o menino, pode ir ao Felinus (www.felinus.promineo.com) e ver algumas fotos na minha galeria (Isabel Cabral)

Beijocas para todos
Isabel
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta ago 29, 2002 10:24 pm

olá

boa noé!!! vem juntar-te ao grupo dos mafarricos!!! eu ando aqui a correr que nem um doido com a minha prima kitty. oxalá apareça uma barata para animar a festa. já nem me lembro que estive doente. também não me importei nada com a camisola. a vida é bela!!!
boas férias para todos
ron-rons
serafim
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta ago 29, 2002 11:31 pm

A brincar e a comer nunca é grave...
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta ago 30, 2002 9:26 am

Olá Noé, já tinha visto as tuas fotos no Felinus.
Como já te tinha dito, gosto do nome... ;)
És um gatinho muito bonito!
Parabéns pela nova familía!
Inca

Que fixe!
Também queres fazer parte da equipa de futebol da arca. Certo?
Bem vindo
Lambidelas felinas
Mixteco
icvcabral
Membro Veterano

sexta ago 30, 2002 9:58 am

Olá

Serafim - Fico muito contente que já estejas melhor e que andes novamente a malucar pela casa toda. A minha dona contou-me a tua história e eu quando crescer quero ser um mafarrico tão corajoso como tu!

Também fico contente por a avó Gwen (gata) e por a tia Gwen (humana) estarem a recuperar. Muita força para elas!

Aproveito ainda para mandar umas lambidelas carinhosas à tia Inca (que felpuda linda! Pena eu ser tão novo!) e ao primo Mixteco (que me parece um excelente parceiro para futebol, bem melhor do que os gigantes aqui da casa)

Para finalizar, queria dizer que estou muito aliviado por a história da gatinha apanhada pela York e respectivos filhotes ter acabado bem. Marradinhas também para eles

Eu estou bem melhor da diarreia, desde que comecei a dimicina (blharrc, destesto comprimidos) e a comida para problemas intestinais (não sabe tão bem como a anterior, por isso como menos) e continuo a dar com a mãe e com os manos em doidos de tanta correria e asneirada

Minhaus para todos
Noé
icvcabral
Membro Veterano

sexta ago 30, 2002 2:57 pm

Já há fotos do pequeno terrorista no meu álbum (página 3)

Beijocas
Isabel
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

sexta ago 30, 2002 5:11 pm

Pequeno terrorista? Duvido, com aquele focinho tão fofinho parece tão meiguinho! :lol:

È caso para dizer quem vê caras não vê corações ;)

Lizzie

Olá Noé

Fico feliz por teres uma mãma e manos tão queridos

Marradinhas
Quico
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

sexta ago 30, 2002 7:43 pm

Olá Isabel!

Parabéns pelo novo peludinho!!! É lindo!!!

Não me perguntes porquê, mas quando vi a tua mensagem a ofereceres o gatinho, pensei "acho que ela não vai resistir... e a família vai aumentar"...

Pois é... tinha razão... e ainda bem, pois contigo e com os novos manos ele será certamente um gatinho muito feliz!!!

Boas Férias,

Vera, Jimmy e Soneca
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

sexta ago 30, 2002 9:17 pm

;) Boa Isabel!!!
O pequenino é lindo :) Ainda bem que ficaste com ele.Ou foi ele que quis ficar contigo? :lol: :lol: :lol:
Jinhos da tribo Zen
icvcabral
Membro Veterano

sábado ago 31, 2002 12:22 am

Olá

Eye - Estive a ver os teus gatuchos com a minha dona e comecei por ficar triste porque ela comentou que sempre tinha querido um gato preto e branco e só lhe aparecem tigrados e amarelos. Mas depois ela explicou que a cor é irrelevante e que não me trocava a mim nem aos manos por nenhum outro minhau e já estou mais contente. Fiquei de olho arregalado para a Sara e a Oriana - que lindas gatinhas! Ainda estão descomprometidas ou já houve outro mafarrico a catrapiscá-las?

Vera - Então e as fotos dos primos Jimmy e Soneca? Estás uma serva humana muito preguiçosa...

Lizzie - Idem, idem, aspas, aspas. Quero conhecer o primo Quico. E vê lá se lhe arranjas uma companhia depressa para ele poder brincar. Eu de anjinho só tenho mesmo o ar, mas existem minorcas mais calmos que eu

Minhaus para todos
Noé
gwenevere
Membro Veterano

sábado ago 31, 2002 12:31 am

eye se leste a história da Avalon já deves ter visto que eles teem ideias muito próprias sobre com querem ficar. Olha a tua Sara aqui uma peste arrogante agora é só festas...e trouxe-a eu ao mundo...

O miudo quiz ficar com a isabel por isso toca a adoecer, preocupar e pronto já tem casa.

:lol: :lol: :lol:
icvcabral
Membro Veterano

sábado ago 31, 2002 12:48 am

Gwen e Eye

O pirralho mais do que me ter escolhido a mim escolheu o Uli. Desde que cá veio para casa que é uma paixão. Salta para cima dele, rebola-lhe em cima, morde-o nas orelhas, pede lambidelas (e o Uli dá). Às meninas, geralmente, não liga pevide, a não ser para umas perseguições malucas pela casa, mas com o Uli é uma loucura. Já dormem enroladinhos e tudo e as meninas ficaram a chuchar no dedo e irritadas por terem perdido o macho para a miniatura. Será que o Noé reconheceu o pai? É que eles são tão parecidos que podem mesmo ser parentes, até porque vieram do mesmo sítio...

Beijocas
Isabel
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

sábado ago 31, 2002 2:16 pm

;) Olá Noé tu és um gatinho tão "apetitoso" que apetece fazer-te mimos sem fim... fiquei derretida - Oriana

:D Ó Uli tu és um Hércules.. hummm estou muito impressionada, A Scarlet e a Eva são ciumentas? - Sara
:p Pois eu cá fiquei de olho na Scarlet!!! Que corpinho que carácter! - Bouzuki
:oops: Bem ,já que toda a tribo se manifestou eu queria dizer que sou tímido mas a Eva foi feita para mim... que olhos, que bigodes, deve miar como a Callas... (suspiro) - Jembé
gwenevere
Membro Veterano

domingo set 01, 2002 1:56 am

Oriana e Sara já teem nova mãe mas lembrem-se eu é que mandava cã em casa. Sara queres que eu conte que te batia e tu fugias para as saias da avó Augusta? Ou que até ires embora mamaste nela?????

Os meninos são todos meus...ai ai ai

Marta
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

domingo set 01, 2002 2:17 pm

Olá Noé!
Também queres jogar futebol?!
Que fixe!
Pergunta ao Uli se também quer...
Fazemos duas equipas. Uma de juvenis e a outra de veteranos! O que acham?!
As meninas qualquer dia também podiam formar uma equipa feminina. Claro que vão perder os jogos todos, mas o que interessa é o divertimento. Não é?!

Lambidelas para todos
Mixteco

Perder os jogos todos?! :o
Pois sim. Fia-te na Virgem....

Ass:Inca
Responder

Voltar para “Gatos”