segunda set 02, 2002 8:42 am
Recebi um mail desta menina a dizer que afinal não vem buscar a gatinha!! Até parece que eu lha dava!! Sabem que ela me tinha pedido para guardar as duas para poder escolher a mais meiga? Felizmente este fim de semana arranjei uma pessoa digna e já ambas as fofinhas tem para onde ir! Que pobreza de espírito!! E por falar em pobreza de espírito só vos digo que esta fulana ainda me vai obrigar a repensar a minha filosofia de vida. Nasci e fui criada na religião católica. Até determinada altura com mais assiduidade e participação, a partir de determinada altura passei aquilo que vulgarmente se chama católica não praticante, mas como nunca matei ninguém nunca roubei nem fiz assim nenhum “pecado” grave e se Deus não for muito exigente acredito que um dia vá para o Céu. Ora eu cresci a ouvir a seguinte afirmação: ABENÇOADOS OS POBRES DE ESPÍRITO PORQUE DELES É O REINO DOS CÉUS!!! Já viram!?! Esta está lá certinha!! Eu até posso ter sorte com a vizinhança, mas imaginem que me calha esta como vizinha!??!!! Só vos digo, ou Ele me garante que não, ou eu tenho que repensar se quero ir para o céu. Não há fé que aguente!!
Beijocas
F
P.s Resta-me uma esperança! Se ela for nova, bem nova, ainda há alguma esperança de recuperação!!