Quero adoptar uma gatinha!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bloo
Registado: sábado jul 13, 2002 11:57 am

sexta ago 30, 2002 4:44 pm

Boa tarde, :lol:

Gostaria que me contactasse que tiver uma gatinha bebe (ate 2, 3 meses) para dar. Estou disponivel para a ir ver, ou para ma trazerem para a ver.
Gosto muito das pretinhas e das cinzentas azuis, mas estou disposta a ama la mesmo que nao assim seja. O mais importante é que seja sociavel, meiga e de preferencia que se de bem com caes.

Cumprimentos,

Sílvia Rodrigues :D

[email protected]
[email protected]
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta ago 30, 2002 5:04 pm

Espere aí Silvia,

Eu já respondi a um pedido seu! Não temos uma visita combinada para vir ao Porto a 14 de Setembro buscar a gatinha??????
bloo
Registado: sábado jul 13, 2002 11:57 am

sexta ago 30, 2002 6:02 pm

Boa tarde,

Sim é verdade, mas a propria mesmo disse que o Porto é um pouco longe da minha residencia, penso que se encontrasse uma gatinha lindissima como a sua mais perto, evitar-me-ia, assim como à sua gatinha, uma viagem tao grande. Decerto compreenderá as minhas razoes.

Cumprimentos,

Sílvia Rodrigues
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta ago 30, 2002 6:45 pm

Lembra-se que aqui há tempo tive uma gatinha cinza cá em casa guardada para si e lhe enviei montes de mensagens? Se for ver aos tópicos antigos do forum está lá exactamente o mesmo pedido e as minhas respostas. Isto é alguma brincadeira? Está reservada outra no Porto para si e eu tive akela à sua espera. E manda mails para toda a gente. Não é assim...
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

sexta ago 30, 2002 7:25 pm

Olá silvia,

de facto isso não é uma atitude adulta, escusa de vir ver gatinhas a minha casa, vá antes à união zoófila eles teem gatinhas pretas e pode ser k não peçam referencias!

passar bem
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

sexta ago 30, 2002 9:21 pm

:x Minha nossa! mas quem consegue ser assim? Bloo vá meditar para o canto da sua cabeça e tente chegar a uma conclusão de Gente, ok? Aqui a Arca é um forum de respeito e de amor pelos animais e pessoas que se dedicam à causa.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

domingo set 01, 2002 10:57 am

Isto só pode ser brincadeira.... :o
E de muito mau gosto, por sinal! :evil:
Já pensou que com a sua atitude está a privar um(a) gatinho(a) de arranjar uma família que realmente se preocupe com ele(a)? :o
Com tanta irresponsabilidade como pensa tomar conta e tratar de um animal?
:o
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

domingo set 01, 2002 12:30 pm

Eu a Piolha e a Fabriro já nos telefonamos e a mais umas pessoas que teem gatinhos e decidimos todas NÃO DAR. Eles não são peluches e por muito que precisemos de dono não é assim que os vamos dar...

obgada Terry e Eyekhol pela descasca dada que está óptima. Há cada uma...
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

domingo set 01, 2002 1:29 pm

axo k isso n é uma atitude k se tenha! pq n vais a algum gatil ou alguma associação?

cumprimentos
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

domingo set 01, 2002 6:48 pm

Realmente esta senhora parece sofrer de uma séria necessidade de protagonismo e atenção.

Pena é que tenha decidido obtê-los aqui no forum a brincar com o tempo e a dedicação das pessoas de bom coração :x

Louvo a atitude da Gwen da Fabriro e da Piolha, quem ficou a ganhar foram os animais

Lizzie
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

segunda set 02, 2002 8:42 am

Recebi um mail desta menina a dizer que afinal não vem buscar a gatinha!! Até parece que eu lha dava!! Sabem que ela me tinha pedido para guardar as duas para poder escolher a mais meiga? Felizmente este fim de semana arranjei uma pessoa digna e já ambas as fofinhas tem para onde ir! Que pobreza de espírito!! E por falar em pobreza de espírito só vos digo que esta fulana ainda me vai obrigar a repensar a minha filosofia de vida. Nasci e fui criada na religião católica. Até determinada altura com mais assiduidade e participação, a partir de determinada altura passei aquilo que vulgarmente se chama católica não praticante, mas como nunca matei ninguém nunca roubei nem fiz assim nenhum “pecado” grave e se Deus não for muito exigente acredito que um dia vá para o Céu. Ora eu cresci a ouvir a seguinte afirmação: ABENÇOADOS OS POBRES DE ESPÍRITO PORQUE DELES É O REINO DOS CÉUS!!! Já viram!?! Esta está lá certinha!! Eu até posso ter sorte com a vizinhança, mas imaginem que me calha esta como vizinha!??!!! Só vos digo, ou Ele me garante que não, ou eu tenho que repensar se quero ir para o céu. Não há fé que aguente!!

Beijocas
F

P.s Resta-me uma esperança! Se ela for nova, bem nova, ainda há alguma esperança de recuperação!!
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

segunda set 02, 2002 9:14 am

Pensando assim.... também já estou com dúvidas! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”