alergia a pulga?!?!?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
aRusXka
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 4:05 pm
Localização: 3caes(husky,rotweiller,cocker),1gata,2tartarugas,2porquinhas da indiae aquarios cheios d peixes!

sexta fev 25, 2005 11:16 am

Ola!

O meu gato tem tido umas reacçoes estranhas ultimamente....qd se lava puxa muito o pelo...tem umas partes sem pelo debaixo da patinha.. e eu hoje estive a ver lhe o pelo e tem montes de bolinhas pretas junto das raizes do pelo....mas milhares dela....pensei que fossem ovos...mas nao vejo nada a andar...estive agora a ver um site sobre doenças e pareçe me alergia a pulga!! é mt pareçido com a foto que la apareçe.
http://www.becodosgatos.com.br/alergia.htm se puderem vejam aki a foto de alergia a pulga..é mt pareçido com isso....
O que se pode fazer??? dar lhe algum medicamento???
aRusXka
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 4:05 pm
Localização: 3caes(husky,rotweiller,cocker),1gata,2tartarugas,2porquinhas da indiae aquarios cheios d peixes!

sexta fev 25, 2005 11:28 am

eu amanha vou com ela ao veterinario..sem falta...so gostava de saber se isto ja aconteçeu a alguem..o que é que fez..etc
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 26, 2005 11:26 pm

aRusXka Escreveu: eu amanha vou com ela ao veterinario..sem falta...so gostava de saber se isto ja aconteçeu a alguem..o que é que fez..etc
Há gatos que sofrem da alergia à pulga, sim.
Há medicação para atenuar a alergia, mas só vets lhe podem dar essa indicação.
Faz bem em ir com ela a uma consulta.

As melhoras,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
xauxau
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 3:34 pm
Localização: 2 cães, 3 gatos (Nini,Tisha,B.P.,Minou,Domino,Flu,Simba)

segunda fev 28, 2005 11:20 am

Olá.
Eu tenho uma persa linda que adoptei fez um ano no natal. É uma menina com muitos problemas de saúde, mas faz agora um ano também começou a arrancar o pelo com a boca chegando a ficar com imensas falhas, fui com ela ao veterinário e ele chegou a conclusão que era alergia a pulgas. deu-lhe uma injecção e o problema ficou resolvido.
Boa sorte para si.
Responder

Voltar para “Gatos”