Grande indignação
Moderador: mcerqueira
Não me escondo por trás de nenhum anjoazul. Dou o meu nome Esmeralda Serrano. AColina e nomeadamente a sua presidente Maria António merece toda a consideração e apoio. Nunca me zanguei com a Maria Antónia e contunuarei a apoiá-la sempre. As difamações aqui ditas são graves e só podem vir de um anjo com problemas mentais. Se quiserem responder, respondam neste momento no interesse vai mais para os animais e para a Colina que tudo tem feito para os proteger. os animais da Colina estão bem e convidamos todos aqueles que querem visitar o nosso espaço. Dificuldades temos, mas qual a Associação que nao as tem?
Esmeralda Serrano
Já agora o mail da Colina é [email protected]
Esmeralda Serrano
Já agora o mail da Colina é [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
Boas noites
Como faz parte da Colina ( ou pelo menos foi o que percebi) talvez me possa ajudar numa coisa.
Há uns dias enviei um e-mail que vinha referido no vosso site, penso ser o e-mail da Antónia, a perguntar se não queriam ajuda na actualização do vosso site, ainda não obtive resposta e queria saber se estão interessados.
Obrigado
Como faz parte da Colina ( ou pelo menos foi o que percebi) talvez me possa ajudar numa coisa.
Há uns dias enviei um e-mail que vinha referido no vosso site, penso ser o e-mail da Antónia, a perguntar se não queriam ajuda na actualização do vosso site, ainda não obtive resposta e queria saber se estão interessados.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu acho que os problemas mentais de que fala não me devem ser atribuídos a mim!!! por acaso leu com olhos de gente o que escrevi sobre a colina? duvido. parece ser a única pessoa que até hoje me ataca.
neste fórum. o meu nick é o que está abaixo. provavelmente está a referir-se a outra pessoa.
anjaazul
neste fórum. o meu nick é o que está abaixo. provavelmente está a referir-se a outra pessoa.
anjaazul
-
- Membro Veterano
Qui Ago 29, 2002 15:15 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
olá
pois essa aa embora tenha muita falta de meios, tem sido a única a ajudar-me a arranjar donos para animais que tenho encontrado, nomeadamente uma cadela tipo pastor alemão e 7 filhotes.
anjaaazul
--------------------------------------------------------------------------------
olá
pois essa aa embora tenha muita falta de meios, tem sido a única a ajudar-me a arranjar donos para animais que tenho encontrado, nomeadamente uma cadela tipo pastor alemão e 7 filhotes.
anjaaazul
-
- Membro Veterano
olá
envieei-te uma mp. convinha que não me enviassem mensagem nenhum, mas que esclarecessem os factos. será que é assim que procuram obter ajuda? francamente!!!! já não é a primeira vez que fazem "confusão" ao que sei.
anjaazul
envieei-te uma mp. convinha que não me enviassem mensagem nenhum, mas que esclarecessem os factos. será que é assim que procuram obter ajuda? francamente!!!! já não é a primeira vez que fazem "confusão" ao que sei.
anjaazul
-
- Membro Veterano
Dom Set 01, 2002 21:25 Assunto:
olá florinda
a colina ajudou-me quando estive os 2 últimos anos em lx.
admira-me que recolham todos os animais. a carlota, por acaso, não a quiseram. ainda bem. em relação a outras pessoas, sei que ajudaram quando tiveram disponibilidade. em relação aos cachorros e cadela que encontrei em chelas era um caso desesperado. os miúdos começaram por roubar os bébés ainda a mamarem, voltaram a devolve-los, a tirá-los, a maltratar a mãe e três já tinham sido rejeitados. era preciso mesmo ajuda.
olá florinda
a colina ajudou-me quando estive os 2 últimos anos em lx.
admira-me que recolham todos os animais. a carlota, por acaso, não a quiseram. ainda bem. em relação a outras pessoas, sei que ajudaram quando tiveram disponibilidade. em relação aos cachorros e cadela que encontrei em chelas era um caso desesperado. os miúdos começaram por roubar os bébés ainda a mamarem, voltaram a devolve-los, a tirá-los, a maltratar a mãe e três já tinham sido rejeitados. era preciso mesmo ajuda.
-
- Membro Veterano
doodle
Data em que aderiu: Sáb Ago 31, 2002 04:27
O Meu Álbum
Publicada: Seg Set 02, 2002 21:19 Assunto: A Colina precisa de ajuda
O meu nome é Maria Antónia Lisboa. Sou Presidente da Ass. Colina com muito orgulho.
O Meu Álbum
Publicada: Seg Set 02, 2002 21:19 Assunto: A Colina precisa de ajuda
O meu nome é Maria Antónia Lisboa. Sou Presidente da Ass. Colina com muito orgulho.
-
- Membro Veterano
doodle
Novo Membro
O Meu Álbum
Publicada: Seg Set 02, 2002 21:15 Assunto: Grande indignação
doodle
Novo Membro
O Meu Álbum
Não me escondo por trás de nenhum anjoazul. Dou o meu nome Esmeralda Serrano. AColina e nomeadamente a sua presidente Maria António merece toda a consideração e apoio. Nunca me zanguei com a Maria Antónia e contunuarei a apoiá-la sempre. As difamações aqui ditas são graves e só podem vir de um anjo com problemas mentais. Se quiserem responder, respondam neste momento no interesse vai mais para os animais e para a Colina que tudo tem feito para os proteger. os animais da Colina estão bem e convidamos todos aqueles que querem visitar o nosso espaço. Dificuldades temos, mas qual a Associação que nao as tem?
Esmeralda Serrano
Novo Membro
O Meu Álbum
doodle
Novo Membro
O Meu Álbum
Esmeralda Serrano
-
- Membro Veterano
são amigas dos animais? eu também sou e não ando a inventar mentiras nem a denegrir ninguém. estão com a mania da perseguição? porque não vão procurar um bode expiatório melhor do que eu? mas o que é isto? agora chega aqui um qualquer a dizer o que lhe apetece e eu fico-me? conhece-me de algum lado? tem provas? se não tem, a isso chama-se difamação!!! e para isso também, a sociedade tem regras!!! lá por estarmos a lidar com animais, não quer dizer que ainda seja a selva. ou será? de outro modo, não se cometiam as barbaridades que se sabe.
passem bem
anjaazul
passem bem
anjaazul
Ninguém na Colina quer ofender ninguém. Este nick: Doodle, é usado por vários membros da Colina. Se a senhora por detrás deste nick, é quem eu estou a pensar, só tenho a agradecer as suas boas palavras para com a nossa Associação.
Esmeralda da Colina
Esmeralda da Colina
-
- Membro Veterano
Não me escondo por trás de nenhum anjoazul. Dou o meu nome Esmeralda Serrano. AColina e nomeadamente a sua presidente Maria António merece toda a consideração e apoio. Nunca me zanguei com a Maria Antónia e contunuarei a apoiá-la sempre. As difamações aqui ditas são graves e só podem vir de um anjo com problemas mentais.
se isto não é quere ofender ninguém, o que fazem para ofender de facto?
como eu disse atrás, falar sem provas é grave e...ofensivo!!!
passe bem
anjaazul
se isto não é quere ofender ninguém, o que fazem para ofender de facto?
como eu disse atrás, falar sem provas é grave e...ofensivo!!!
passe bem
anjaazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Realmente acho que aqui tem que haver um grande mal entendido. Já em tempos, mais propriamente a 19 de Agosto e a propósito de um assunto meu a Anja me mandou uma mensagem privada dando referências muito boas da Colina e das pessoas que a dirigiam!! É com muita admiração e espanto que li este tipo de ataques a uma pessoa que não conheço, mas que em tudo me parece muito mais preocupada com os animais do que entrar neste tipo de quezílias de baixo nível!!.
Fiquem bem
Fátima
Fiquem bem
Fátima
-
- Membro Veterano
gwenevere
Membro Veterano
Data em que aderiu: Qui Jun 06, 2002 02:21
Animais: 19 gatos
O Meu Álbum
Publicada: Sex Ago 30, 2002 23:39 Assunto: anjaazul
Sabes que a colina não tem canil e o espaço que usa é de uma amiga que o alugou como ficou sózinha subalugou-lhes. Colocaram tantos animais nas boxes que já houve mortos quer cães quer gatos e ela que vao lavar aquilo aos sabados já disse que muda o cadeado se levam mais porque eles não se dão e há guerras de morte.
A direcção zangou-se toda e não se falam mas fica descansada que eles comem bem porque a purina vai entregar directamente lá e agora arranjei uma mais barata e boa embora deteste a presidente que pensa que é a maior e só a conheça de ir ao meu vet. O meu vet por exemplo opera de graça gatas da rua para mim e a ela não. Há pax impecaveis lá mas a maioria saiu tipo a Hilda, a Esmeralda não fala a Antonia, a Sara foi para a Batalha e só ajuda mas certas pessoas. A Odete já não auxilia mas auxilia todos quantos tenham animais para dar.
É uma pena porque tudo começabem mas depois pegam-se todos. Porcausa disso os sócios não pagam e por ai fora...
Houve dinheiro muito mal gasto em vets carissimos cirurgias de 100 contos idas para são Bento etc.
A minha amiga vai deixar o espaço assim que tiver onde por os 4 cães que lá tem. Ela em casa tem 31 gatos e 5 cães. Vai preparar outros para o dia mundial do animal e depois acaba.
Vamos ver o que fazem. Eu tenho pena olhas para todas as associações que temos e tens o mesmo. Quem fica mal são os bichinhos.