Olá,
hoje é um dia muito especial para mim porque após inúmeras tentativas de encontrar a minha gatinha desaparecida desde 27 de Janeiro 2005, ela voltou...
Quando cheguei a casa e a vi na varanda nem queria acreditar, por momentos pensei que tinha enlouquecido..
Está muito magra, ela pesava 4.5kg e deve estar c/ 2.5kg, está muito quieta e tem estado a dormir depois de toda a excitação do regresso.
Nunca hei-de saber o que se passou nestes 40 dias que passou fora de casa, mas penso que tenha ficado fechada em algum sitio.
Quero agradecer a todos os que me ajudaram e me apoiram nestes dias dificeis.
Miaus para todos
Inês
A Nala voltou...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...
E mais uma prova de que a esperança é SEMPE a última a morrer...
Agora... tem é de ter cuidado redobrado...
Leve a gatinha ao vet para ele verificar se a perda de peso é só resultado de má nutrição ou algo mais... Desejo -lhe que não, contudo nada como ter certezas... para tratar atempadamente...
Boa sorte,
Leo

E mais uma prova de que a esperança é SEMPE a última a morrer...

Agora... tem é de ter cuidado redobrado...

Leve a gatinha ao vet para ele verificar se a perda de peso é só resultado de má nutrição ou algo mais... Desejo -lhe que não, contudo nada como ter certezas... para tratar atempadamente...
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>