Olá a todos...
Tenho 1 gatinha rafeira, a Rita. Ela tem 7 anos e é bastante saudavel....No entanto, no outro dia enqt khe fazia 1s festas,
reparei num altinho q ela tem na barriguita...uma especie de caroço...
Dizeram-me q isto acontecia aquando da convivencia de gatos com caês...
será possivél?!! Eu, de facto, tenho 1 labrador q até aos 4 meses viveu no
mmo espaço q ela...mas ela fugia dele, e eles nunca estiveram mt próximos....será q pode ter alguma coisa a ver?!!!
Agd inf vossas
Obrig, desde já....
lol lol
Caroço na Barriguita
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
Nunca ouvi dizer que a convivência de um cão com um gato fizesse isso. Pode não ser nada como pode ser algo de tão grave como um tumor mamário, vá ao vet rapidamente. Se for um tumor quanto mais tempo passar pior é.
Boa orte.
beijokas
Kathleen
Nunca ouvi dizer que a convivência de um cão com um gato fizesse isso. Pode não ser nada como pode ser algo de tão grave como um tumor mamário, vá ao vet rapidamente. Se for um tumor quanto mais tempo passar pior é.
Boa orte.
beijokas
Kathleen
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 02, 2005 10:48 am
Olá,
É melhor ir ao vet. com a gatinha pois pode ser algum tumor ou nada de grave...
Nunca ouvi falar em tal coisa!!! A minha gata Íris andava sempre junta da minha saudosa Sissi e nunca teve nada. Actualmente tenho outra cadela labrador com 6 meses e estão muitas vezes juntas.
Espero que não seja nada de grave. Vai dando noticias.
Um abraço a todos
É melhor ir ao vet. com a gatinha pois pode ser algum tumor ou nada de grave...
Nunca ouvi falar em tal coisa!!! A minha gata Íris andava sempre junta da minha saudosa Sissi e nunca teve nada. Actualmente tenho outra cadela labrador com 6 meses e estão muitas vezes juntas.
Espero que não seja nada de grave. Vai dando noticias.
Um abraço a todos
Gato(a) e cão/dadela convivem muito bem juntos sem passar qualquer doença um para o outro.
Os caroços na barriga realmente devem ser algum tipo de tumor (benigno ou maligno), ou outra coisa parecida. O vet certamente saberá como prosseguir.
Minha cadela de 9 anos está com alguns caroços sob a pele da barriga; dois já foram para análise e, apesar e serem de formato irregular, são benignos.
Boa sorte e dê notícias
Os caroços na barriga realmente devem ser algum tipo de tumor (benigno ou maligno), ou outra coisa parecida. O vet certamente saberá como prosseguir.
Minha cadela de 9 anos está com alguns caroços sob a pele da barriga; dois já foram para análise e, apesar e serem de formato irregular, são benignos.
Boa sorte e dê notícias
Bom dia a todos. Tal como a nós por vezes tb aparecem carocinhos k não têm nada a ver com nada (na melhor das hipoteses), acontece o mesmo com os animais. Não deve deixar passar tempo, kt + cedo for ao vet + cedo saberá o k se passa e se for algo + complicado, mt + facil será tratar.
Cpmts
Xena Bastet
Cpmts
Xena Bastet
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am
Provavelmente, não é nada. Um cachorrinho de um amigo meu nasceu com dois caroços na barriga que eram nada mais do que depósitos de gordura, tal como acontece com as pessoas. De qualquer maneira, é melhor jogar pelo seguro e levá-la ao vet.