Pessoal, não sei se estas já foram referidas ou não mas como alertar nunca é demais... estas aparentemente não testam em animais.
Almay ( Revlon )
Amway
Amitée Cosmetics, Inc.
Aramis, Inc. ( Estée Lauder )
Avon
Carlson Laboratories
Chanel, Inc.
Christian Dior
Clarins of Paris
Clinique Labs.
Donna Karan Beauty Co. (Estée Lauder)
Garnier ( L'Oreal )
Gucci Parfums ( Wella )
Lancôme
L'Oreal (Cosmair,Maybelline*,Lancôme )
Nivea ( Beiersdorf )
Norelco
Ralph Lauren Fragances
Revlon
Victoria Secrets
Não testados em animais.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
- Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana
Oi Clowdia
A LÓreal ainda testa em animais. ...
Há uma certa confusão nesta matéria pq algumas empresas estão na lista branca e a seguir as actualizações descobrem que afinal fazem parte da lista negra... vamos continuar a pesquisar e tentar por tudo em pratos limpos.
Viste o plano da vet americana para fazer criação de gatos asmáticos?
isto só mesmo de doidos.
A LÓreal ainda testa em animais. ...

Há uma certa confusão nesta matéria pq algumas empresas estão na lista branca e a seguir as actualizações descobrem que afinal fazem parte da lista negra... vamos continuar a pesquisar e tentar por tudo em pratos limpos.
Viste o plano da vet americana para fazer criação de gatos asmáticos?
isto só mesmo de doidos.
Não deixam os bichos em paz. Ele são gatos clonados, para alérgicos e sabe-se lá o que mais.
Eu nunca quereria um gatinho clonado. O que admiro é cada um ser único.
E o dinheiro dava para alimentar quantas pessoas e animais? Isto não é gostar de animais. Por gostar é que eu quereria que ele tivesse sido único. Todos teem lugares no meu coração não preciso de fotocopias.
E se fosse muito alergica ou não tinha ou tomava antihistaminicos.
Estão a mexer demais na natureza. Deixem bichinhos em paz.
produtos: Estee Lauder e Clinique não testados
Eu nunca quereria um gatinho clonado. O que admiro é cada um ser único.
E o dinheiro dava para alimentar quantas pessoas e animais? Isto não é gostar de animais. Por gostar é que eu quereria que ele tivesse sido único. Todos teem lugares no meu coração não preciso de fotocopias.
E se fosse muito alergica ou não tinha ou tomava antihistaminicos.
Estão a mexer demais na natureza. Deixem bichinhos em paz.
produtos: Estee Lauder e Clinique não testados
-
- Membro
- Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
- Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

Eu gostava que essa vet percebesse (já lhe enviei um email) que está a mexer com coisas muito profundas e que vão retornar-lhe em força. A lei da causa e efeito nunca pára.