Gostaria de lhe dar as boas vindas caso venha participar aqui nos foruns, e de lhe informar umas regras de convivência saudável aqui.
1- Cada nickname por uma questão de LÓGICA e COERÊNCIA deve ser usado por uma só pessoa.É fácil criarem mais aliases para cada pessoa.
2- Um ou mais dos utentes desse nickname recorreu/recorreram a insultos e deu/deram ideia de estar a falar em nome de uma associação. Recordo que se quisessem podia fazer-se passar pelo Pres. da República. Ninguém na internet pode ser levado a sério falando em nome de uma entidade em foruns pois não há forma de identificar essas pessoas.
3- Se vêm para desestabilizar ( atacaram justamente a pessoa que defendia a alegadamente vossa associação) NÃO são bem vindos.
4- Não é sendo mal educados que defendem a alegadamente vossa associação. Só conseguiram com isso expô-la ainda mais e dar uma ideia de que as pessoas ligadas à mesma são mal educadas.
Boa noite e tenham mais calma por favor, este site é frequentado também por crianças, respeitem ao menos isso. usem as private messages para as vossas guerras e poupem os restantes utentes...
Para o Membro Doodle
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
Só queria dizer que as mensagens do nome "Doodle" são tão estranhas que pode até ser alguém inimigo da Colina que está a tentar dividir para reinar a confusão.
Caneco
Caneco
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
olá
pois concordo com as intervenções anteriores.
parece-me que há uns tempos para cá, neste fórum, as coisas funcionam tipo "informação" e "contra-informação". nem me interessa saber a veracidade do referido post, uma vez que me sinto "enjoada" com a situação que referi anteriormente.
é por estas e por outras, que ajudas a associações!!!! prefiro ajudar animais. pelo menos o comportamento desses, desde que não tenha sido demasiado adulterado pelo homem, merece-me mais respeito.
não vou retirar o que disse sobre a colina. se o post lhes pertence, vou rever, apenas, a minha posição. nisto tudo, mais uma vez que fica a perder são os animais.
anjaazul
pois concordo com as intervenções anteriores.
parece-me que há uns tempos para cá, neste fórum, as coisas funcionam tipo "informação" e "contra-informação". nem me interessa saber a veracidade do referido post, uma vez que me sinto "enjoada" com a situação que referi anteriormente.
é por estas e por outras, que ajudas a associações!!!! prefiro ajudar animais. pelo menos o comportamento desses, desde que não tenha sido demasiado adulterado pelo homem, merece-me mais respeito.
não vou retirar o que disse sobre a colina. se o post lhes pertence, vou rever, apenas, a minha posição. nisto tudo, mais uma vez que fica a perder são os animais.
anjaazul