Então é assim tenho duas gatinhas lindas para dar com suspeita de felv muito forte teem de repetir testes daqui a 1 mês.
FELV ao menos fosse FIV. Queria dar as meninas além de tudo o mais são lindas uma silver tabby e a outra tabby cor acastanhada. Eu coloco anuncios, liguei a amiga que tem gato ocm felv, mas respostas....
Foram tantas que tenho uma lista enorme de candidatos mas dú muito trabalho escolher uma pessoa.
Então como pirei de vez fiquei a partir de hoje 4 de setembro com a Amber ( a tabby) e a Piolha que também deve ter dado com a cabeça recentemente fica com a Holly que é um doce em gata. Como a Piolha ainda não tem tudo com vacina do Felv e eu sim ficam cá as duas. até Piolha levar Holly que é meiguiha , um doce.
Então ela tem 8/9 (uma ainda cá está) e eu eu 19 estava-me a decidir 20...É somos doidas mas o que fazemos as gatinhas que ainda por cima levei um mês a salvar do telhado do LNEC com escada de bombeiros e tudo???Abater por terem felv? Muitos vets e mentes cintificas diriam sim.
Dar-lhes uma hipotese e ter muito cuidado com os meus (a vcina dá 80% de protecção) e se elas se contiparem separar mesmo etc????
Elas não estão doentes são potadoras sãs.
é um risco para os nossos? Claro mas os que me morreram até agora foram de cancros e que não tinham origem viral.
Então realmente com tanto pedido decidimos dar uma hipotese as miudas que são lindas.
Eu fico ocm a Amber e Piolha com Holly (claro que é a mais meiga),
Está desvendado o mistério é uma adopção de risco mas como disse os pedidos foram tantos que ... ficamos com elas.
A minha vet já me olha naturalmente...Daqui a um mês repetem testes e pode ser que se dê um milagre e elas fiquem negativas.
Se reclamarem não batam muito acreditem sabemos tudo sobre o felv e a adopção foi conciente e ciente dos perigos.
Que hipoteses tinhamos?

eu depois vou usar para as hist´rias dela no Martinha e amigos.
Se me baterem muito não o façam doer o ombro esquerdo porque ainda está tudo negro.