8/9 e 19/20

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta set 04, 2002 1:25 am

Que confusão não é??e eu até sou muito má a matemática.

Então é assim tenho duas gatinhas lindas para dar com suspeita de felv muito forte teem de repetir testes daqui a 1 mês.

FELV ao menos fosse FIV. Queria dar as meninas além de tudo o mais são lindas uma silver tabby e a outra tabby cor acastanhada. Eu coloco anuncios, liguei a amiga que tem gato ocm felv, mas respostas....

Foram tantas que tenho uma lista enorme de candidatos mas dú muito trabalho escolher uma pessoa.

Então como pirei de vez fiquei a partir de hoje 4 de setembro com a Amber ( a tabby) e a Piolha que também deve ter dado com a cabeça recentemente fica com a Holly que é um doce em gata. Como a Piolha ainda não tem tudo com vacina do Felv e eu sim ficam cá as duas. até Piolha levar Holly que é meiguiha , um doce.

Então ela tem 8/9 (uma ainda cá está) e eu eu 19 estava-me a decidir 20...É somos doidas mas o que fazemos as gatinhas que ainda por cima levei um mês a salvar do telhado do LNEC com escada de bombeiros e tudo???Abater por terem felv? Muitos vets e mentes cintificas diriam sim.

Dar-lhes uma hipotese e ter muito cuidado com os meus (a vcina dá 80% de protecção) e se elas se contiparem separar mesmo etc????

Elas não estão doentes são potadoras sãs.

é um risco para os nossos? Claro mas os que me morreram até agora foram de cancros e que não tinham origem viral.

Então realmente com tanto pedido decidimos dar uma hipotese as miudas que são lindas.

Eu fico ocm a Amber e Piolha com Holly (claro que é a mais meiga),

Está desvendado o mistério é uma adopção de risco mas como disse os pedidos foram tantos que ... ficamos com elas.

A minha vet já me olha naturalmente...Daqui a um mês repetem testes e pode ser que se dê um milagre e elas fiquem negativas.

Se reclamarem não batam muito acreditem sabemos tudo sobre o felv e a adopção foi conciente e ciente dos perigos.

Que hipoteses tinhamos?

:lol: :lol: :lol:

eu depois vou usar para as hist´rias dela no Martinha e amigos.

Se me baterem muito não o façam doer o ombro esquerdo porque ainda está tudo negro.
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

quarta set 04, 2002 1:32 am

Amber e Holly
o melhor do mundo para vocês. As mães Gwen e Piolha tem um coração onde cabe esta galáxia e as outras...
Muitas felicidades :D :D :D :D
gwenevere
Membro Veterano

quarta set 04, 2002 3:07 am

obrigada. Desculpem as gralhas mas estou cheia de sono. A Holly é um doce,,,malditos virus.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta set 04, 2002 7:29 am

Mais duas amigas para a claque!
Bem vindas meninas e muitas felicidades nessa nova (grande) família! ;)

Fotos, fotos, quero fotos!
gwenevere
Membro Veterano

quarta set 04, 2002 7:39 am

vou por as fotos :lol: não ficaste horrorizada de ter adoptado uma gata com felv e Piolha idem????

Voces são o máximo, até insultada já fui... :lol: :lol: :lol:

isto é a minha cara de ralada...he he he
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

quarta set 04, 2002 10:11 am

Oi Gwen!

Ainda bem que tu e a Piolha optaram por ficar com as duas gatinhas que tem Felv. Vai tudo correr bem, vais ver. É óbvio que é dificil prevenir uma discussão mais acessa entre a Amber e os teus outros gatos, mas vamos torcer para que não andem por aí à dentada! És uma pessoa maravilhosa Gwen! Desejo tudo de bom para ti e para os teus 20 gatos!!!!!

Jinhos

Rita Santos
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

quarta set 04, 2002 11:46 am

;) Venham lá essas fotos!!!
assinado- Bouzuki e Jembé
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

quarta set 04, 2002 12:06 pm

E nós alguma vez iamos "bater" ou "ralhar" com a "Tia" Gwen...

Ó tia... mais duas meninas para a claque... claro que ficamos contentes ;)

E sabemos que tua e a "tia" Piolha (também podemos tratar-te assim, não podemos?) vão ter todos os cuidados possíveis e mais aqueles que são quase impossível para cuidar das novas priminhas... :D

Boa... mais duas meninas para regalarmos a vista!!!!! ;)

Jimmy e Soneca
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

quarta set 04, 2002 1:31 pm

Bem vindas Amber e Holly! :D

E obrigado à tia Gwen e à tia Piolha por serem as tias mais queridas da Arca.

De certeza que tal como a Martinha as duas vão causar muitos suspiros na comunidade masculina :oops:

Felicidades e cuidado com os gatos assanhados que para aí andam ;)

Marradinhas
Quico
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta set 04, 2002 1:34 pm

Assanhado! Eu! :o

Ass: Mixteco
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

quarta set 04, 2002 1:48 pm

Ora ora, e desde quando nós iríamos bater em alguém que admiramos tanto??? Gwen, tu e a Piolha surpreendem-nos sempre, de tão grande que é o voss coração e a vossa coragem! Tal como a Anja e muitos outros que por aqui vão andando...
Tudo de bom para as meninas e ficamos todos a torcer para os testes serem negativos, de certeza!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quarta set 04, 2002 2:31 pm

Olá Gwen

Parabéns a ti e à Piolha por mais esta adopção. E já agora, já se decidiram quanto aos noes ds meninas?

Beijinhos e festinhas aos bichanos

Elsa Pereira
gwenevere
Membro Veterano

quarta set 04, 2002 9:44 pm

Buaaaaaaaa, a holly era para só ir daqui a 15 dias mas como a Piolha deu 5 gatinhos entre ontem e hoje ficou triste e veio -a buscar. Ela acordava-me sempre a fazer ronron buaaaaaaaa.

Eu fiquei com a Amber que não é tão meiga mas felizmente porque a Marta só falta andar numa bolsa de ganguru. Ainda agora me subiu pelas costas acima.

Vou pôr a foto da Amber e mandar a da Holly e para a semana já há fotos novas delas.

Meninos a tia Piolha vai dizer que a dela é mais bonita mas é mentira é a minha....(para voces rapazes são as duas, são linnnndas)

obgada pelo apoio. (Peçam noticias da Diana e de uma certa mãe que me fez ir dar apoio numa ida ao vet...e que quer a Diana a bufar) Exijam a história toda.

Miaus das primas novas
gwenevere
Membro Veterano

quarta set 04, 2002 10:50 pm

ok são 20 pronto....
gwenevere
Membro Veterano

quarta set 04, 2002 11:11 pm

Piolha 9 é um número estranho de certeza que não queres arredondar he he he
Responder