Lost & Found, o cãozinho que encontrei abandonado, e que tem a particularidade de passar o tempo a andar à roda.
Já o podem ver no meu album. Assim como ao meu gatinho Garfield.
Lycia
Fotografias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Que rafeirinho tão peludinho! É um rafeirinho muito simpático!
O Garfield tem uma lingua muito bonita!
Será que está a fazer "Nham! Nham! Nham! Já tenho fotos no álbum!"
Festas para os modelos e posem mais vezes. Têm futuro!
O Garfield tem uma lingua muito bonita!
Será que está a fazer "Nham! Nham! Nham! Já tenho fotos no álbum!"
Festas para os modelos e posem mais vezes. Têm futuro!

Olá, Lycia
Então temos Top-Models em casa? (risos). Olha, o Lost é um sortudo porque o recolheste. Ele é mesmo muito fofinho. O Garfiel também é lindo!!!
Muita sorte para a tua casa nova, que sejam todos muito felizes!
Carla.
Então temos Top-Models em casa? (risos). Olha, o Lost é um sortudo porque o recolheste. Ele é mesmo muito fofinho. O Garfiel também é lindo!!!
Muita sorte para a tua casa nova, que sejam todos muito felizes!
Carla.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá
É muito giro o teu Lost & Found. Que sorte a dele ter-te encontrado. O teu Garfield é muito parecido com o meu Chico. Também tenho várias fotografias dos meus gatos e de gatos e cães de pessoas amigas no meu album. Dá-lhes uma espreitadela. Também sou daquelas que está aqui sempre a promovê-los.
Beijinhos e boas mudanças (....eu sei o que isso custa, ainda há 2 anos fiz o mesmo. Depois, demoramos séculos para encontrar tudo e arrumar tudo nos sítios correctos...)
Elsa Pereira
É muito giro o teu Lost & Found. Que sorte a dele ter-te encontrado. O teu Garfield é muito parecido com o meu Chico. Também tenho várias fotografias dos meus gatos e de gatos e cães de pessoas amigas no meu album. Dá-lhes uma espreitadela. Também sou daquelas que está aqui sempre a promovê-los.
Beijinhos e boas mudanças (....eu sei o que isso custa, ainda há 2 anos fiz o mesmo. Depois, demoramos séculos para encontrar tudo e arrumar tudo nos sítios correctos...)
Elsa Pereira