A Bluma sentiu a morte da Minnie.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bluma
Membro
Registado: terça abr 02, 2002 9:16 pm

quinta set 05, 2002 11:32 pm

:cry: A minha hamster morreu. A Bluma tem grande afecto pelos hamsters e nunca os atacou. Mas ultimamente não largava a casa da Minnie, ignorando o outro, o João. A minnie morreu de um dia para o outro, parecendo que vendia saúde. Era linda, tinha o pêlo comprido, como se tivesse uma saia vestida. Uma verdadeira princesa. A minha amiga que me deu disse que já deu a ninhada toda e agora só me resta esperar que os pais acasalem outra vez, porque nunca compro os animais em lojas, acho um crime. Aqui apelo para que se alguém mora aqui perto de Odivelas e tenha um hamster para me dar, estou de braços abertos. E a Bluma vai voltar a dar marradinhas e ron-rons de alegria, além disso o João, o outro hamster já me disse que não consegue aturá-la sozinha! :?

MIAUS ternurentos para todos.
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

sexta set 06, 2002 9:22 am

Tadinha da Minnie.. olha.. é a vida.. tudo nasce, cresce, reproduz-se e morre...lá dizia o outro.. :)

Também já tive um hamster há muitos anos chamado Fera... era a coisa mais mansinha que poderia existir...

Depois foram porcos da India e hoje só ficou uma coelha angorá... a Isis.... que é do meu irmão e que tem direito a uma cozinha só para ela para andar por lá aos saltos... dia sim dia não.... também são giros... e tem graça que os gatos nunca perseguiram ou atacaram a Isis...limitam-se a cheira-la.... ela também não é para brincadeiras.. parece um touro aos saltos... ;)
Emfpl
Membro Júnior
Registado: quarta jul 03, 2002 9:04 am

sexta set 06, 2002 10:23 am

Cara Bluma

Tb já tive uma hamster e tb se chamava Minie era toda branquinha no entanto são animais um pouco frágeis e podem morrer de um momento para o outro. Quando arranjares uma menina tem cuidado para ver se ela acasala com o macho pois é costume , um costume horrivel os machos comerem as crias, eu sei pois uma vez a minie teve bebés e nós não sabíamos desse costume por isso não a separamos do macho no dia seguinte os bebés tinham desaparecido, fiquei tão triste tão zangada com o macho, ai é que percebemos então na segunda vez quando vimos que ela estava grávida separamos-os e tudo correu bem teve uns bebés lindos sairam quase todos á mãe. Demos quase tiodos só ficou uma com a mãe no entanto passado um tempo morreu o macho e as duas meninas , não sei bem pq mas são animais que não vivem muito tempo.
A minha kitty tb nunca lhes fez mal, mas ela é uma gatinha amiga já tive pássaros e o meu pai já fez criação de coelhos anões e ela nunca lhes fez mal.

é tudo

Cumprimentos

Elsa
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

sexta set 06, 2002 2:11 pm

Lamento muito pela morte da Minnie. É normal a Bluma sentir a falta da sua companheira de brincadeiras, mas ainda resta o João!

Eu já tive um rato da India chamado Barnabé. Era a coisa mais fofa. Andava livre pela casa, mas só fazia as necessidades dele dentro da gaiola, cuja porta estava sempre aberta, presa com uma mola da roupa! Viveu durante 3 anos e meio e depois acabou por falecer, pois já sofria do coração. Aliás, já estava até cego há imenso tempo antes de se ir. Mas mesmo cego andava pela casa, com o narizito arrastado pelo chão para não bater em nada. Era mesmo esperto aquele Barnabé. Ia comigo para todo o lado, pendurado atrás do meu pescoço e nos cabelos. De noite, dormia na minha cama. Eu achava-lhe uma piada! Imagina, que de Inverno ele andava vestidinho, com um fatinho de lã que fiz de propósito para ele... coisas de adolescente!

Forças para ti e para a Bluma!

Jinhos

Rita Santos
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 06, 2002 3:03 pm

É realmente triste, mas deixa lá onde quer que esteja deve estar a torcer para que arranjes uma outra Minie tão querida como ela...
Não fiques triste Bluma, podes vir aqui ao fórum falar com os outros gatinhos!
Eles vão animar-te, concerteza!

Lambidelas
Inca e Mixteco
Responder

Voltar para “Gatos”