Gatinho Persa Madeira

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sonialves
Membro Júnior
Registado: domingo ago 24, 2003 1:37 pm
Localização: 1 persa; 3 cães - pequinês; 2 periquitos; 1 canário

segunda abr 11, 2005 3:18 pm

Aqui vão algumas fotos do meu novo gatinho persa - O Pooky:

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sonialves
Membro Júnior

segunda abr 11, 2005 3:25 pm

:D
Estou mto feliz por finalmente ter 1 gato persa na família.
É um desejo realizado.

:oops:
Não querendo se inconveniente ou repetitiva alguém conhece lojas de animais online, isto é, sabem onde se pode comprar online artigos para animais, especialmente gatos?

Agradecia que se conhecessem me enviassem o nome do site ou sites. :lol:

Obrigada!
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

segunda abr 11, 2005 4:54 pm

É muito giro o gatinho!

Pus alguns links no teu outro post!
Sonialves
Membro Júnior

terça abr 12, 2005 12:41 pm

Ele é mesmo lindo!!! :lol:

Obrigada pelo elogio....

Ahhh! O Pooky Tb agradece!!!
:lol:
LOL
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 12, 2005 10:01 pm

Finalmente já tem a sua "bolinha" de pêlo... que por sinal é bem gira...

Boa sorte com o Pooky :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sonialves
Membro Júnior

quarta abr 13, 2005 9:29 am

:D
Thanks!!!

Estou mesmo muito feliz por ter conseguido trazer a minha «bolinha de pelo» para a Madeira.

Já faz parte da família...

Não para quieto...é um maluquinho... :lol:

Imagem

"As coisas nas quais você realmente acredita sempre acontecem; e a crença em algo faz com que elas virem realidade. " Frank Lloyd Wright
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta abr 13, 2005 11:45 am

Olá sónia ontem também mandei a minha misha para a Madeira, que é a foto do meu avatar, fiquei cheia de saudades. Adorava aquela bébé.
O seu gatinho é um azul bicolor tabby muito bonito. Uma dica peça ao vet para ver a dentição do bébé, pois parece-me que ele pelas fotos que nao tem a cara simétrica, nada que não se tem solução. Como ele tem ar de ter entre os 2 meses e maio e os três, não veio a segunda dentição, se assim fôr e ele tiver os caninos de baixo e de cima mal deverão ser cortados pelo vet, para a segunda dentição vir bem. Mas pode ser só uma impressão da foto e estar tudo bem com o bébé.
Irei enviar-lhe cuidados a ter com os persas, que eu dou a quem fica com os meus bébés e, também sites mas quando tiver net em casa pois como mudei de casa estou neste momento sem net.

Parabens
Sonialves
Membro Júnior

quarta abr 13, 2005 1:10 pm

Obrigada pelas dicas....

Agradecia muito que me enviasse os docs. de que fala, pois, apesar de ser um sonho de longa data, é o 1º Persa que entra para a família.

É de facto um azul tabby bicolor com 2,5 meses.

Vou falar ao vet na dentição por causa da carinha, embora eu ñ note nada de mal, no entanto sou inexperiente nestes assuntos e por isso qualquer dica é excelente.

Espero que seja das fotos, ele ñ para quieto um segunto para lhe tirar uma foto em condições.
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quarta abr 13, 2005 4:04 pm

Muito bonito o bébé, lindas fotos.

Se me permitem um desabafo...

Tenho tido muitas saudades da minha pequenina Pipinha... Deram-lhe agora o nome de Lili.

Liguei um dia destes para saber como ela está... mas atendeu-me a filha da senhora que tem 10 anos. Só soube dizer que a gatinha estava ao colo dela e que gostava dela e era traquina etc....

Mas sabem não me satisfez... Tenho pensado muito nela, gostava imenso de a ver.

Quem está já habituado a ter crias e depois entrega-las a novos lares como é? Sentem o mesmo ou já se tornou algo normal? Fui marinheira de 1ª viagem nisto... :( Custa esquecer as 1ªs noites em branco a dar o bireon, aquela fragilidade linda.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 13, 2005 5:28 pm

OLá

Sónia os meus parabéns, tens uma bolinha de pêlo linda, gostei muito dele. Parece-me que vai ser um menino com um pêlo muito bonito ;) Vais ver como te vais apaixonar perdidamente pelos persas e pelo seu incrivel feitio ;)

beijokas
kathleen
uaimori
Membro Veterano

quinta abr 14, 2005 9:02 am

Olhe Petruska, custa muito. Eu escolho muito bem quem fica com os meus gatos, no entanto mantenho sempre um bom relacionamento com as pessoas que ficam com eles e ou lhes vou dar um banho ou os vou ver, as pessoas mandam-me email com fotos e notícias, etc a partir do momento que fico descansada alívio um pouco. Há pouco tempo tive o azar de uma cair em más mãos mas recuperei-a com muita astúcia, pois a gata ainda não tinha sido paga e o pedigree ainda estava em meu nome e, agora já está em boas mãos.
Lilo2004
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 3:45 pm
Localização: 1 cadela shar-pei (Lilo) e 1 canário Norwich (Sebastião)

quinta abr 14, 2005 9:24 am

Muitos parabéns. Agora vais ter um problema: vais apaixonar-te perdidamente pelos persas e nunca mais queres outra coisa :)
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta abr 14, 2005 10:31 am

uaimori Escreveu: Olhe Petruska, custa muito. Eu escolho muito bem quem fica com os meus gatos, no entanto mantenho sempre um bom relacionamento com as pessoas que ficam com eles e ou lhes vou dar um banho ou os vou ver, as pessoas mandam-me email com fotos e notícias, etc a partir do momento que fico descansada alívio um pouco. Há pouco tempo tive o azar de uma cair em más mãos mas recuperei-a com muita astúcia, pois a gata ainda não tinha sido paga e o pedigree ainda estava em meu nome e, agora já está em boas mãos.
Obrigado uaimori,

Eles parecem boas pessoas mas são também inexperientes com animais em casa.

Preparei tudo, livros informativos, comedores de inox, dicas, e talões da RC para eles, no sentido de me certificar que ela ficava bem tratada.

No entanto desconfio que a senhora não quer saber de confianças...

Lamentavelmente.
Lilo2004
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 3:45 pm
Localização: 1 cadela shar-pei (Lilo) e 1 canário Norwich (Sebastião)

quinta abr 14, 2005 10:38 am

Isso deve ser chato. EU mantenho um contacto muito próximo com as criadoras dos meus animais todos (gatas e cadela). Sempre que tenho dúvidas telefono logo e sinto que elas gostam de se sentir perto dos animais que criaram. Mas as pessoas são todas diferentes...
uaimori
Membro Veterano

sexta abr 15, 2005 7:07 am

Sabem, eu a essas "que não querem confianças não vendo". Normalmente, pela experiência, provoco determinada conversa e vou tentando conhecer a pessoa se não me agrada, os meus gatos ficam cheios de defeitos, ou ficam instantaneamente demasiado caros, ou o pelo não presta, ou se querem de exposição não é o que tenho neste momento só tenho de companhia e vice-versa, ou se querem azuis não tenho, só verdes, ou se querem fêmeas, so tenho machos, ou então tem azar e o unico que poderia interessar,... azar já está reservado. Bem mas já começo a estar farta de stress, até descansar com a certeza de que eles são tratados 5 estrelas. Qualquer dia apesar de adorar deixo-me disto, não vou renovar os meus animais, quando deixarem de criar acabou,...
Responder

Voltar para “Gatos”