Boa tarde. (Zona: Cascais (perto do Guincho))
Preciso urgentemente de um dono para um gatinho lindo preto. É preto, a parte de baixo deste gatinho é branco e tem todas as patas brancas. É muito medroso, ficou sem as três manas anteontem e por isso anda muito triste. É urgente este gatinho arranjar um dono, já hoje ou amanhã. Favor contactar através do mail [email protected] ou [email protected], ou mandem pm. Aqui ficam as fotos deste menino lindão que precisa de um dono!
Obrigada.
http//carinafigueiredo.com.sapo.pt/Gatitux%2009-04-2005%20002%20%28Custom%29.jpg
http//carinafigueiredo.com.sapo.pt/Gatitux%2010-04-2005%20004%20%28Custom%29.jpg
Dou gatinho c/ 1 mês preto com "meias brancas"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Não consegui vêr as fotos.
Tentem anunciar noutros sites tb, e no jornal de ocasião. Ponham anuncios com fotos nos vets e lojas de animais.
Tentem anunciar noutros sites tb, e no jornal de ocasião. Ponham anuncios com fotos nos vets e lojas de animais.
-
- Membro
- Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
- Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)
eu à pouco consegui ver as fotos!
é um gatinho muito lindo!
eu própria ficava, de muito boa vontade com ele, mas já tenho um "prometido" para a semana que vem!
beijinhos e boa sorte!
é um gatinho muito lindo!
eu própria ficava, de muito boa vontade com ele, mas já tenho um "prometido" para a semana que vem!

beijinhos e boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
Eu também já consegui ver as fotos mas agora já não consigo.
O gaatinho é lindissimo, não fosse ele igual ao meu Joninhas. A unica diferença é que o Joninhas usa "meias até ao joelho" e este gatinho usa "soquetes"
Espero que adoptem rapidamente este ~gatinho.... ele é tão fofinho...
Bjs e ronrons

Eu também já consegui ver as fotos mas agora já não consigo.
O gaatinho é lindissimo, não fosse ele igual ao meu Joninhas. A unica diferença é que o Joninhas usa "meias até ao joelho" e este gatinho usa "soquetes"

Espero que adoptem rapidamente este ~gatinho.... ele é tão fofinho...
Bjs e ronrons