Bébé Abandonado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
May
Membro
Registado: quinta jul 25, 2002 1:35 pm

segunda set 09, 2002 1:42 pm

:( :?

Ok, então é assim, perto da casa do meu namorado está um gatinho que deve ter cerca de 4 / 5 meses, que alguém abandonou ou nasceu de alguma ninhada na Rua, mas nunca vi a mãe nem irmãos, por isso inclino-me mais para a hipótese de ter sido abandonado. Ele tem a pelagem toda cinzenta, e é tipo bosques da Noruega, embora eu ache que ele não deve ser puro.
Eu estou a tentar cativá-lo, e tenho-lhe posto comida, mas infelizmente não o posso levar para minha casa, pois não tenho meios para tal. o Dinheiro não me abunda, nem pouco mais ou menos... :(

Se alguém o quiser, por favor avisem-me, pois ele é realmente lindo, e parte-me o coração vê-lo ali, e mais a mais que vai começar o inverno e etc...

Jinhos e...
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

segunda set 09, 2002 5:05 pm

Olá May

De onde és? Tens hipotese de tirar uma foto ao gatinho? Eu tenho uma pessoa que quer um gatinho peludinho. Tem que ser realmente peludinho porque a Patricia já tem 10 gatos todos recolhidos da rua por isso tem direito a este capricho!!

beijinhos
Fátima
May
Membro

segunda set 09, 2002 5:12 pm

:D

Olá, Fátima

Sou de Perto de Alverca, mais concretamente de Vialonga ( arredores de Lisboa ). Vou tentar tirar-lhe uma Foto, se conseguir que ele se vá aproximando de mim. Ele parece-me ser muito meigo, mas acho que está muito assustado. Ele é realmente lindo, acredita. Vou fazer todos os possiveis! Ah, e é muito peludinho sim. Tem uma cauda muito tufadinha, e á volta do pescoço e até faz um cachecol grande e tufado, do género dos bosques da Noruega, daí eu achar que ele deve ter qualuqer coisa deles á mistura. O pelo é semi longo, ou seja não é tão longo como os persas. Bem o melhor mesmo é tentar tirar a foto.

Que bom!!!!!!!
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça set 10, 2002 9:05 am

Eu sou do Porto, mas tira a foto e depois se a Patricia gostar tenta-se uma solução!! Ainda não sei bem qual, mas pode ser que surja alguma coisa!

Beijinhos
F
May
Membro

terça set 10, 2002 10:21 am

Alô Fátima,

Sim acho que não haveria problema. De certo arranjávamos solução.
Hoje estou triste porque ontem não o vi. Andei e andei á procura dele, mas não sei onde se enfiou.
Logo vou tentar novamente, e vou dando noticias.

Jinhos,

Cristina P.
May
Membro

terça set 10, 2002 10:34 am

Fátima,

Estive a dar uma olhada no album da Arca, e ele é identico aos Bosques da Noruega que lá estão, só a cor da pelagem é diferente, pois ele é cinzento, todo por igual.

8)

Jinhos,
fabriro
Membro Veterano

terça set 10, 2002 11:15 am

Se ele é assim peludinho há sempre a hipótese de alguém o levar! Tenta pôr uma comida “cheirosa” para ver se ele aparece!

Beijocas
F
May
Membro

quinta set 12, 2002 9:52 am

:(

Fátima,

Tou a perder as esperanças. Desde Domingo que não vejo o pequenino. Já procurei por todo o lado e perguntei se o viram e nada! :(

A minha unica esperança é que como ele era tão bonito, alguém o tenha levado para casa....

Vou continuar a tentar encontrá-lo, mas já não tenho grande esperança...

Jinhos Tristes....
fabriro
Membro Veterano

quinta set 12, 2002 10:51 am

Não desistas. Vai passando por la, mas desde Domingo para gatinho bebe é muito tempo. Vamos fazer pensamento positivo e acreditar que alguém o levou!

beijinhos
F
May
Membro

quinta set 12, 2002 11:49 am

Tenho que acreditar que sim. Que tal como eu trouxe o meu Roque, alguém o levou a ele.
Não me conformo que haja gente que abandone os animais!!!!
Os meus tb me dão chatices e dores de cabeça, o Roque tb já caiu da janela da casa onde onde eu morava anteriormente que era num 3º andar, por ser tão gordo bateu com a bexiga no chão e fez hemorragias internas em todo lado que forma o cabo dos trabalhos para passar, mas ainda lá anda e não desisti dele. Ainda ontem esteve a comer meloa comigo, depois do jantar.
A minha casa é pequena para os dois, e ainda não resolvi completamente o problema dos cheiros ( a May agora deu em fazer xixi para fora da caixa ), mas que raios, não os abandono. Tb fui de Férias, tb tudo isso, mas não deixo os meus meninos!
Como é que alguém pode abandonar estas criaturinhas tão frágeis e tão doces, que só querem quem as ame?

AHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRRR

Que Raiva! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Só espero que nada de mau lhe tenha acontecido...
Responder

Voltar para “Gatos”