POde acontecer?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
ontem, estive a dar laxatone à gataria. como alguns são umas pestas, besuntei a boca e "arredores". à noite, vi montes de pelo preto no chão. andei em averiguações e reparei que a kitty estava muito pelada junto ao queixo. ainda lhe arranquei mais uns pelitos. ela parecia ter uma espécie de "pastilha elástica" naquela zona. para mim, foi a pasta que secou e lhe arrancou o pelo. será?
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
olá :)
Acho q nunca usei essa marca, mas deve ser isso, é provavel que quando seque fique duro e agarrado. eu nnas que não gostam ponho nas patas e elas acabam por lamber tudo, as que vivem comigo comem bem, aliás comem tudo o que apanharem, as da minha mãe é q são mais esquisitas.
Acho q nunca usei essa marca, mas deve ser isso, é provavel que quando seque fique duro e agarrado. eu nnas que não gostam ponho nas patas e elas acabam por lamber tudo, as que vivem comigo comem bem, aliás comem tudo o que apanharem, as da minha mãe é q são mais esquisitas.