Tou mesmo muito triste... :( :( :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

sexta mai 06, 2005 2:35 pm

Olá a todos!
Primeiro de tudo quero dizer que espero que teja tudo bem com os vossos amiguinhos de quatro patas!!
Já não escrevo por aqui a algum tempo Confused e a verdade é que tenho coisas para contar sobre a minha Inês que eu tanto amo.

Vou relatar a história desde o inicio.
Faz um ano em que descobri um caroço numa maminha da Inês. Levei ao veterinário aqui na zona onde eu vivo porque já lá vou há alguns anos e até gostava da veterinária. Ao mostrar aquilo á Dra. ela disse que o mais provável era ter de operar a Inês para lhe retirar o caroço mas pa esperar uns 15 dias para ver se aquilo desaparecia. Assim foi, mas passado 15 dias o caroço lá continuava. Levei de novo a Inês e marcamos a operação que acabei por assistir. A veterinária retirou então toda a maminha e como tinha combinado com ela disse que ia mandar analisar para se saber se se tratava de um tumor maligno ou benigno. Passado algum tempo dirigi-me á clínica veterinária para saber o resultado e onde a Dra me disse que não tinha qualquer registo de ter enviado o caroço para o laboratório e nem o tinha no consultório.Ou seja, deitou o caroço da Inês fora.
Passado um ano de isto acontecer voltaram a aparecer mais caroços nas maminhas da Inês mas desta vez do outro lado. Para não haver mais desastres resolvi levar a Inês a outra clínica que por acaso é onde a minha tia leva as suas gatinhas há muitos anos. Lá o veterinário confirmou de imediato que o melhor a fazer era operar e tirar toda a cadeia mamária daquele lado pois tirar maminha a maminha como a outra veterinária queria fazer era totalmente absurdo. A Inês voltou a ser operada no dia 18 de Março e graças a Deus correu tudo bem. Toda a cadeia foi para analisar e infelismente ainda tou á espera do resultado.

Imagem

Imagem

Passado um mês da operação apareceram do mesmo lado da operação mais dois caroços. Voltamos ao veterinário com ela e marcamos a operação para os retirar e tirar tambem toda a cadeia mamária do outro lado.
A operação foi hoje de manhã ás 9.30 e correu bem. A minha gatinha ainda tá na clínica em Massamá e graças a Deus daki a 1 hora estarei com ela.

O que me deixa mesmo mais triste é que algo me diz que o resultado da análise não vai ser bom e só vejo caroços a aparecer na minha gatinha. O veterinário diz que se for mesmo maligno poderá já ter passado para outros orgãos como por exemplo os pulmões. Eu já nem sei o que fazer á minha vida pois eu não imagino de forma alguma ficar sem a minha Inês. Não consigo acreditar que ela tem tido sempre tanto azar na vida. É mesmo muito triste e tanto eu como os meus pais andamos completamente arrazados.

Tinha mesmo de desabafar!
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mai 06, 2005 2:42 pm

Estou completamente sensibilizada com a sua história :cry:

É realmente muito duro ver o nosso bichinho a sofrer e estarmos também na incerteza de como será o dia de amanhã...

Sei que está a passar por momentos muito dificeis, mas é preciso ter muita força. Lute contra maldita doença, ajude a sua gatinha a ter alguma felicidade para atenuar o sofrimento. Vivam um dia de cada vez com toda a alegria.

Desejo-lhe toda a sorte do mundo para os resultados dos exames.

Espero sinceramente que o pior já tenha passado.

Boa sorte e vá dando noticias!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta mai 06, 2005 2:49 pm

Lamento profundamente a situação que quer voce quer a sua linda gatinha estão a passar.
Mas tenha esperança, eu acredito que tudo irá correr pelo melhor.
Os nossos meninos são fortes, e a sua menina vai recuperar de certeza.
Um beijinho enorme para ambas e muita força que tudo acabará em bem.
Quanto á primeira veterinaria, não será este o melhor momento para pensar nisso,canalize todas as suas energias para a sua menina, ela precisa de si o mais tranquila possivél.
Quando a gatinha estiver boa então sim, se fosse a si certamente que tomaria alguma medida em relação á incompetencia da vet,
Mais uma vez beijinhos.
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

sexta mai 06, 2005 3:01 pm

Muito obrigado mesmo! Eu tava mesmo a precisar de umas palavras amigas!
Eu vou tentar ter toda a calma do mundo para que a minha Inês se sinta bem! Vou estar sempre ao lado dela mais uma vez durante esta recuperação da operação pois ela merece tudo! E vou ter esperança como tive em todos os maus momentos que ela já passou até hpje!!

Mais uma vez muito obrigado a todos e muitos beijinhos!!!!!

Imagem
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta mai 06, 2005 5:10 pm

Olá,

Estive a ver o site da Inês e fiquei deveras emocionada com as histórias que essa gatinha já viveu.

Espero que tudo não passe de mais um mau momento :( e dado o grande amor que tem por ela, e isso vê-se na forma com fez a página na internet, a Inês ainda vai viver muitas alegrias e receber resmas de miminos de todos quanto gostam dela.

As melhoras para a Inês e felicidades para os seus amigos :) :) :)

Bjs e ronrons do Jonas e da Zita
mokinha
Membro
Registado: sexta mar 18, 2005 2:44 pm

sábado mai 07, 2005 12:33 pm

Um grande beijinho para as duas, e rápidas melhoras para a gatinha mais gordinha k eu já vi, tem montes de charme!
elainepietoso
Membro Júnior
Registado: sexta mai 06, 2005 3:46 pm

sábado mai 07, 2005 3:33 pm

:cry:

Oi ! Sinto muito por sua gatinha ! Que Deus a proteja !
Tenha muita fé !!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 07, 2005 5:41 pm

Essa gatinha tem ultrapassados muitos obstáculos... e este é sem duvida mais um a ser ultrapassado com a mesma dedicação e carinho que a dona lhe sempre deu...

Tenha força, muita mesma, por ela... e eles sentem toda essa força positiva e neste momento crucial... é mesmo precisa ;)

Força, muita, para si e para ela,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antonio38
Membro Júnior
Registado: terça abr 06, 2004 11:32 pm

terça mai 10, 2005 2:57 am

Em meu nome e em nome dos meus filhotes de 4 patas, muita força para si e para a Inês, e que tudo corra conforme deseja! As melhoras dela e força para si, ela precisa da sua força!!!
antonio38
Membro Júnior
Registado: terça abr 06, 2004 11:32 pm

terça mai 10, 2005 2:57 am

Em meu nome e em nome dos meus filhotes de 4 patas, muita força para si e para a Inês, e que tudo corra conforme deseja! As melhoras dela e força para si, ela precisa da sua força!!!
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta mai 11, 2005 12:49 pm

Muita muita muita sorte para a Inês....vai correr tudo bem.....ela é uma menina de muita força......e vai conseguir com o apoio de todos que gostam dela.........muita força para si também....vai precisar.....

Lá em casa todos torcemos pela INÊS!!!!(e somos muitos)

FORÇA INÊS!!!!!! TORCEMOS POR TI!!!!! ;) :D

MUITA SAÚDE!!!!
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta mai 11, 2005 12:49 pm

Muita muita muita sorte para a Inês....vai correr tudo bem.....ela é uma menina de muita força......e vai conseguir com o apoio de todos que gostam dela.........muita força para si também....vai precisar.....

Lá em casa todos torcemos pela INÊS!!!!(e somos muitos)

FORÇA INÊS!!!!!! TORCEMOS POR TI!!!!! ;) :D

MUITA SAÚDE!!!!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mai 11, 2005 12:50 pm

ola boa tarde,
Então ja tem novidades do estado de saude da sua menina?
Cumprimentos
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

quarta mai 11, 2005 1:40 pm

Olá só espero que a Ines esteja bem e que os resultados não sejam maus, vou torcer para isso porque uma gatinha tão linda não merece sofrer nem os donos. Tenha fé que deus é grande.
felicidades
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 12, 2005 9:25 pm

Ainda não há novidades da Inêz? :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”