Adoptar as minhas gatinhas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Palomita
Registado: quinta abr 10, 2003 1:16 pm

terça mai 10, 2005 11:57 am

Estou a procura de pessoa idonea, que adore gatos para adoptar as minhas duas gatinhas. Sao gatas europeias (8 e 6 anos) muito meiguinhas. Motivo serio. Obrigada!
Renhau
Membro Júnior
Registado: segunda nov 22, 2004 1:46 pm

quarta mai 11, 2005 1:05 pm

Infelizmente neste momento não conheço ninguém que queira gatinhos, ainda há alguns dias uma amiga adoptou um mas se calhar ajuda dizer em que zona reside ou como pretende entrega-los porque evita candidatos "desiludidos" ;)

Boa sorte com a adopção e com a situação que a levou a esta atitude.... :(
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 11, 2005 1:21 pm

Palomita, ponha um anuncio nos classificados, não esquecendo de dizer qual a zona. Boa sorte! ;)
Palomita

quarta mai 11, 2005 6:10 pm

Obrigada pelas vossas mensagens. Elas estao em Lisboa sozinhas no meu apartamento e eu estou noutro pais. Eu estou desolada porque sei que so me tem a mim e eu nao posso estar com elas e nao posso deixa-las no apartamento (e sozinhas!) muito mais tempo...como nao sao bebes e muito, muito dificil arranjar um lar de adopcao e a Uniao Zoofila etc. - sem desprimor pelo grande trabalho que fazem - estao fora de questao.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 11, 2005 6:14 pm

Elas estao em Lisboa sozinhas no meu apartamento e eu estou noutro pais. Eu estou desolada porque sei que so me tem a mim e eu nao posso estar com elas e nao posso deixa-las no apartamento (e sozinhas!) muito mais tempo...como nao sao bebes e muito, muito dificil arranjar um lar de adopcao e a Uniao Zoofila etc. - sem desprimor pelo grande trabalho que fazem - estao fora de questão
mas porque não as deixa num hotel até ver? pode ser que as possa levar mais tarde
anjjazul
Palomita

quarta mai 11, 2005 6:26 pm

Eu mantenho uma casa vazia arrendada so para elas morarem ha 6 meses e pago a uma pessoa para as alimentar e tratar. Obviamente que ja pensei em todo o tipo de solucoes e possibilidades. Se tivesse condicoes economicas e de vida para manter a situacao ou para as ter comigo elas estariam aqui e nao precisaria de colocar esta mensagem no forum.
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 11, 2005 8:50 pm

eu só dei uma sugestão, uma vez que arranjar donos não é fácil, tanto mais com gatas dessa idade
anjjazul
elainepietoso
Membro Júnior
Registado: sexta mai 06, 2005 3:46 pm

quarta mai 11, 2005 10:44 pm

Olha, eu nunca daria meus bebês...
Dê um jeitinho vai !
Ninguem vai cuidar e amar como vc !

Beijos e boa sorte :(
anjjazul
Membro Veterano

quinta mai 12, 2005 11:49 am

contacte a câmara. no verão, têm famílias para cuidar temporariamente dos animais. pode ser que funcione
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 12, 2005 11:52 am

É verdade Anja. E as clinicas veterinárias e as lojas de animais também costumam ter esses contactos. Bem como associações de defesa dos animais. Mas acho que a Palomita procura mesmo é um novo dono.
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quinta mai 12, 2005 4:51 pm

Ponha anúncio em vários sites de preferência com fotos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 12, 2005 9:08 pm

Palomita Escreveu: Eu mantenho uma casa vazia arrendada so para elas morarem ha 6 meses e pago a uma pessoa para as alimentar e tratar.
Na verdade a vida dá muitas voltas... mas não lhe ficava mais barato pagar a viagem das gatinhas para estarem consigo no País onde se encontra?
Obviamente que ja pensei em todo o tipo de solucoes e possibilidades. Se tivesse condicoes economicas e de vida para manter a situacao ou para as ter comigo elas estariam aqui e nao precisaria de colocar esta mensagem no forum.

Ao fim e ao cabo, a alimentação é uma das despesas que lá ou cá está a ter... e aposto que uma viagem é bem mais barata que pagar uma renda de casa por ainda mais meses... ;)

Pense nisso... ;) e boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”