Adoptar as minhas gatinhas
Moderador: mcerqueira
Infelizmente neste momento não conheço ninguém que queira gatinhos, ainda há alguns dias uma amiga adoptou um mas se calhar ajuda dizer em que zona reside ou como pretende entrega-los porque evita candidatos "desiludidos"
Boa sorte com a adopção e com a situação que a levou a esta atitude....

Boa sorte com a adopção e com a situação que a levou a esta atitude....

Obrigada pelas vossas mensagens. Elas estao em Lisboa sozinhas no meu apartamento e eu estou noutro pais. Eu estou desolada porque sei que so me tem a mim e eu nao posso estar com elas e nao posso deixa-las no apartamento (e sozinhas!) muito mais tempo...como nao sao bebes e muito, muito dificil arranjar um lar de adopcao e a Uniao Zoofila etc. - sem desprimor pelo grande trabalho que fazem - estao fora de questao.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
mas porque não as deixa num hotel até ver? pode ser que as possa levar mais tardeElas estao em Lisboa sozinhas no meu apartamento e eu estou noutro pais. Eu estou desolada porque sei que so me tem a mim e eu nao posso estar com elas e nao posso deixa-las no apartamento (e sozinhas!) muito mais tempo...como nao sao bebes e muito, muito dificil arranjar um lar de adopcao e a Uniao Zoofila etc. - sem desprimor pelo grande trabalho que fazem - estao fora de questão
anjjazul
Eu mantenho uma casa vazia arrendada so para elas morarem ha 6 meses e pago a uma pessoa para as alimentar e tratar. Obviamente que ja pensei em todo o tipo de solucoes e possibilidades. Se tivesse condicoes economicas e de vida para manter a situacao ou para as ter comigo elas estariam aqui e nao precisaria de colocar esta mensagem no forum.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 06, 2005 3:46 pm
Olha, eu nunca daria meus bebês...
Dê um jeitinho vai !
Ninguem vai cuidar e amar como vc !
Beijos e boa sorte
Dê um jeitinho vai !
Ninguem vai cuidar e amar como vc !
Beijos e boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Na verdade a vida dá muitas voltas... mas não lhe ficava mais barato pagar a viagem das gatinhas para estarem consigo no País onde se encontra?Palomita Escreveu: Eu mantenho uma casa vazia arrendada so para elas morarem ha 6 meses e pago a uma pessoa para as alimentar e tratar.
Obviamente que ja pensei em todo o tipo de solucoes e possibilidades. Se tivesse condicoes economicas e de vida para manter a situacao ou para as ter comigo elas estariam aqui e nao precisaria de colocar esta mensagem no forum.
Ao fim e ao cabo, a alimentação é uma das despesas que lá ou cá está a ter... e aposto que uma viagem é bem mais barata que pagar uma renda de casa por ainda mais meses...

Pense nisso...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>