Dentes de leite!
Moderador: mcerqueira
Ola,
Segundo o vet do meu pestinha entre os 4/6 meses
Como nunca conseguimos definir a idade exacta do meu, que veio da rua, não sei dizer bem ao certo com idade cairam o do meu.
MAs nota-se bem quando são os dentitos novos , são mais branquinhos e mais "robustos".
No meu gato aconteceu uma coisa engraçada, dei com um canino já meio a cair, desandei aos berros a chamar o meu marido para ele ver, quando chegou passados segundos já tinha caido, eu bem que andei á procura do dente mas como nunca o encontrei imagino que tenha servido de petisco ao gato
Cumprimentos
Segundo o vet do meu pestinha entre os 4/6 meses
Como nunca conseguimos definir a idade exacta do meu, que veio da rua, não sei dizer bem ao certo com idade cairam o do meu.
MAs nota-se bem quando são os dentitos novos , são mais branquinhos e mais "robustos".
No meu gato aconteceu uma coisa engraçada, dei com um canino já meio a cair, desandei aos berros a chamar o meu marido para ele ver, quando chegou passados segundos já tinha caido, eu bem que andei á procura do dente mas como nunca o encontrei imagino que tenha servido de petisco ao gato

Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sim, por volta das 16 semanas, mais ou menos e agora uma dica...
Quando se encontra um gatinho jovem e não se sabe a idade... faz-se um pouco de pressão e roça-se o nosso polegar no topo de um dos dentinhos da frente e se abanar... nem que seja pouco
, voilá... terá entre as 16 e 20 semanas, mais ou menos...
Leo

Quando se encontra um gatinho jovem e não se sabe a idade... faz-se um pouco de pressão e roça-se o nosso polegar no topo de um dos dentinhos da frente e se abanar... nem que seja pouco

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>