Areia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Qual é a areia que usam.. eu ando num dilema.. queria comprar areia que dê para compensar o resto do mês.. e que não dure dias.. Os vossos conselhos, please.. 

Ah e tal...
-
- Membro
- Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm
existe um tipo de areia q e areia compactante, existe das marcas "my super cat" e "Friskies", (não sei se existe de outras marcas) e pelo menos para a minha gata dura-me quase 1 mês e olha q ela é mijona. esta areia nem seqr é preciso mudar é so ir acrescentando conforme se tira. é é um bocadito mais cara q a outra, para aí 5€ cada caixa de 4 kg.
Eu uso a areia do Carrefour ou do Continente acho q sao acessiveis de preço e a qualidade é boa.
A aquela areia q são bolinhas de plastico brancas usei uma vez e n gostei, tambem acho q foi devido ao facto de ter colocado à mesma o desodorizante ( tambem marca Carrefour), a casa so cheirava a isso.
Sinceramente areia normal + o desodorizante é uma boa solução.

A aquela areia q são bolinhas de plastico brancas usei uma vez e n gostei, tambem acho q foi devido ao facto de ter colocado à mesma o desodorizante ( tambem marca Carrefour), a casa so cheirava a isso.
Sinceramente areia normal + o desodorizante é uma boa solução.

-
- Membro
- Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
- Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)
eu também uso areia normal, mas é com aroma a lavanda!
claro que o aroma a lavanda é só mesmo durante 10 segundos, mas pronto!
mas geralmente também uso areia normal do continente e desodorizante (também continente)!

claro que o aroma a lavanda é só mesmo durante 10 segundos, mas pronto!
mas geralmente também uso areia normal do continente e desodorizante (também continente)!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O areão carrefour está a fazer um bom trabalho, apesar que por vezes também uso o do Continente.
Antes usava o desodorizante do Continente que é em pó e comecei a notar que as minhas gatas espirravam quando eu o utilizava, então mudei para o do Carrefour que é em granulado e muito bom além de barato.
Leo
Antes usava o desodorizante do Continente que é em pó e comecei a notar que as minhas gatas espirravam quando eu o utilizava, então mudei para o do Carrefour que é em granulado e muito bom além de barato.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a areia que gosto mais, é a do carrefour. infelizmente, não se vende aqui. por isso, compro a do lidl. tem mais pó, mas paciência 

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Em principio vou experimentar a Husse, visto que o meu irmão também usa. 

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Olá,
existe uma litter feita de cristais de silica que facilmente duram um mês mas é carote, depois tem um granulado de pinho que aguenta tb bastante tempo( mas não chega a um mês) e sai muito mais em conta.
PJ
existe uma litter feita de cristais de silica que facilmente duram um mês mas é carote, depois tem um granulado de pinho que aguenta tb bastante tempo( mas não chega a um mês) e sai muito mais em conta.
PJ
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo
Eu compro a areia com aroma a madressilva, do pingo doce.
<p>Beijinhos meus, turrinhas da Bê e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
Olá!
Eu não tenho comissão na marca, juro, mas não posso deixar de elogiar a MIMI LITTER. São os tais cristais de sílica, como já referiram pode parecer carote, mas sem dúvida que é um descanso. Dizem que dura um mês, ao Martím dura 3 semanas porque eu faço questão de trocar. Não há cheiro nenhum, nada mesmo!!! É só tirar os cocós e durante 3 semanas não penso no assunto.
Aconselho vivamente e volto a referir, não tenho comissão nas vendas!!!
Eu não tenho comissão na marca, juro, mas não posso deixar de elogiar a MIMI LITTER. São os tais cristais de sílica, como já referiram pode parecer carote, mas sem dúvida que é um descanso. Dizem que dura um mês, ao Martím dura 3 semanas porque eu faço questão de trocar. Não há cheiro nenhum, nada mesmo!!! É só tirar os cocós e durante 3 semanas não penso no assunto.
Aconselho vivamente e volto a referir, não tenho comissão nas vendas!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am
Eu utilizo a areia aglomerante do Continente. Retiro os cocós e as bolas de xixi que se formam de 2 em 2 dias e reponho um pouco de areia. Mudo completamente a areia uma vez por mês mas aguenta muito mais tempo do que isso se for preciso.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
ola eu acho a areia do lidl boa porque tem as pedrinhas maiores e assim a zuca já não atira com ela para fora da liteira!
tenho comprado tb de outras marcas mas acho que a do lidl até nao tem muito pó! já agora vou experimentar a tal do continente, tenho ideia de já a ter comprado e achar que deitava muito pó!
Aviso: já comprei uma de uma marca que nao me lembro o nome, mas tb era de supermercado e que era amarelada, a textura era boa, mas a minha gata que tem as patinhas brancas ficava com as patinhas todas amarelas!!!
coitadinha! nunca mais comprei a areia, parecia que tinha a cor do barro e se calhar tinha mesmo barro!
agora compro a do lidl compro 10 kilos e custa pouco mais de 1 € dura entre 15 a 18 dias! vou retirando as necessidades q ela vai fazendo e deixo a areia 4 ou 5 dias mais ou menos, se deixar mais tempo ela já n faz !!!!
cumprimentos!
tenho comprado tb de outras marcas mas acho que a do lidl até nao tem muito pó! já agora vou experimentar a tal do continente, tenho ideia de já a ter comprado e achar que deitava muito pó!
Aviso: já comprei uma de uma marca que nao me lembro o nome, mas tb era de supermercado e que era amarelada, a textura era boa, mas a minha gata que tem as patinhas brancas ficava com as patinhas todas amarelas!!!
coitadinha! nunca mais comprei a areia, parecia que tinha a cor do barro e se calhar tinha mesmo barro!
agora compro a do lidl compro 10 kilos e custa pouco mais de 1 € dura entre 15 a 18 dias! vou retirando as necessidades q ela vai fazendo e deixo a areia 4 ou 5 dias mais ou menos, se deixar mais tempo ela já n faz !!!!
cumprimentos!